quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Valve quer integração com a Steam em counter strike Global Offensive na Xbox Live !!

By Alex

A Valve quer que a versão da Xbox Live Arcade de Counter-Strike: Global Offensive tenha integração com a Steam. No entanto, existe um problema: a permissão da Microsoft. Com a Sony, a Valve não teve qualquer problema em incluir em Portal 2 a integração entre o PS3 e PC. As duas versões do jogo estão ligadas, incluído os trofeus/Steam achievements, perfis dos jogadores e convites.

http://images.vg247.com/current//2011/04/xbl.jpg

Porém, a Xbox Live é uma plataforma mais fechada que a PSN. "O principal é fazer com que a Microsoft fique confortável e nos deixe incluir a integração," disse Gabe Newell. "Neste momento, existe uma grande quantidade de atualizações e conteúdos gratuitos que podemos disponibilizar para as pessoas que têm a Orange Box, mas que não podemos disponibilizar no Xbox devido às restrições da Xbox Live."

"Adoraríamos ver essas restrições diminuídas. Outras produtoras do PS3 estão começando a ver os benefícios da aproximação mais aberta da Sony. Esperemos que isso ajude a Microsoft a ver que é uma boa estratégia para agradar aos consumidores."

0 comentários: