quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Porsches em Forza MotorSport 4 ?? Negative !!

By Alex

Dan Greenwalt revelou que Forza Motorsport 4 não terá Porsches. Desde o início da série, a inclusão da marca Porsche no jogo era feita através de um acordo com a EA. No entanto, para Forza Motorsport 4 a companhia não quis colaborar novamente.

http://images.vg247.com/current//2011/08/forza-porsche.jpg

"Forza Motorsport 4 não incluirá Porsches. Como muitos de vocês sabem, desde o início da série Forza, a licença Porsche tem estado disponível através de uma sub-licença com a EA," disse Dan Greenawalt, diretor criativo, para o Site forzamotorsport.net.

"Em Forza 3 tivemos mais de 35 modelos Porsche diferentes ao colaborar com a EA. Para Forza 4, queríamos adicionar ainda mais carros Porsche, e queríamos especialmente incluir diversas experiências com os Porsches no novo modo Autovista." Greenawalt acrescentou que respeita a decisão da EA, mas espera que um dia a marca possa regressar à série Forza.

"Forza tinha a licença exclusiva para todos os Ferrari no Xbox e PC, por exemplo. Mas nunca estivemos dispostos a bloquear outros jogos de corridas de ter Ferraris, porque acreditamos que isto iria atrapalhar a criação dos jogos de corridas."

Alex - =/

0 comentários: