Depois da sua apresentação no festival de cinema Tribeca Film Festival, a Rockstar aproveitou a ocasião para revelar que quer que o seu L.A. Noire seja acessível a todos.
Através de uma sessão de perguntas e respostas, o diretor de arte da Rockstar, Rob Nelson, revelou que durante o jogo vai ser possível saltar as partes em que o jogador tenha falhado repetidas vezes. "Podem saltar estes elementos de ação e ainda assim experimentar a maior parte da narrativa."
Isto será possível através de uma mensagem que aparecerá no ecrã, oferecendo a dita possibilidade ao utilizador.
Segundo o MTV multiplayer, 80% do jogo será sobre investigação, procurar pistas e interrogatórios a testemunhas e suspeitos, deixando os restantes 20% para a ação como tiroteios, lutas e perseguições. L.A. Noire vai ser lançado no próximo dia 20 de maio para Xbox 360 e PS3.
Através de uma sessão de perguntas e respostas, o diretor de arte da Rockstar, Rob Nelson, revelou que durante o jogo vai ser possível saltar as partes em que o jogador tenha falhado repetidas vezes. "Podem saltar estes elementos de ação e ainda assim experimentar a maior parte da narrativa."
Isto será possível através de uma mensagem que aparecerá no ecrã, oferecendo a dita possibilidade ao utilizador.
Segundo o MTV multiplayer, 80% do jogo será sobre investigação, procurar pistas e interrogatórios a testemunhas e suspeitos, deixando os restantes 20% para a ação como tiroteios, lutas e perseguições. L.A. Noire vai ser lançado no próximo dia 20 de maio para Xbox 360 e PS3.
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