quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais novidades sobre a reestruturação da PSN !!

By Alex


"Estamos trabalhando em uma nova atualização do software de sistema que vai exigirque todos os usuários alterem suas senhas quando PlayStation Network for restaurada.Nós forneceremos mais detalhes sobre a nova atualização em breve ", disse PatrickSeybold da SCEA, em um novo Q & A no PSBlog EUA.

A Sony está trabalhando em cooperação com as autoridades policiais, além da empresa de segurança trazida durante os primeiros dias da violação.

"Este ataque mal-intencionado contra o nosso sistema e contra os nossos clientes é um ato criminoso e estamos avança de forma agressiva para encontrar os responsáveis​​", escreveu Seybold.

A Sony vem sofrendo sérias críticas pelas medidas de segurança insuficientes para a proteção de detalhes do usuários, mas Seybold é inflexível, e diz que os dados foram bem defendidos. "Todos os dados foramprotegidos, e o acesso era restrito, tanto física como através do perímetro e segurança da rede", escreveu ele.

"Os dados completos do cartão de crédito foram criptografados e não temos nenhuma evidência de que os dados do cartão de crédito foram tomados. A tabela de dados pessoais, que é um conjunto de dados em separado, não era criptografado, mas foi, é claro, por trás de um sistema de segurança muito sofisticado que foi violada em um ataque mal-intencionado. "

No entanto, a Sony diz "não se pode descartar a possibilidade" de que os dados do cartão de crédito foramde fato, tomados.

Quanto aos planos de segurança do futuro, Seybold disse que para a Sony, agora é "o início de várias medidas ... incluindo a movimentação de nossa infra-estrutura de rede e um centro de dados para um localnovo, mais seguro, que já está em andamento". Mais detalhes estão prometidos em breve.

0 comentários: