sexta-feira, 25 de março de 2011

Evil Ryu está em Super Street Fighter IV Arcade Edition !!

By Alex

Depois de alguma malandragem, algum drama e certos desentendimentos, chegou o grande dia para os jogadores de Super Street Fighter IV Arcade Edition: Evil Ryu ou, como é conhecido no Japão, “Ryu Desperto para a Energia Assassina”, está liberado para uso nas máquinas a partir desta sexta-feira (25).

A notícia é cortesia do blog oficial da equipe de desenvolvimento, que aproveitou também para compartilhar as primeiras imagens em “boa resolução” do sujeito.

Além de golpes tradicionais, como o Hadouken e o Tatsumaki Senpukyaku, ele também conta com técnicas novas como o Ashura Senku (o “teleport” usado por Akuma) e uma versão própria da “biriba”, “tela branca”, “tela preta”, “secreto” ou qualquer outro nome que você use para se referir ao Shungokusatsu.

No blog, o produtor Tomoaki Ayano também menciona que ainda há outro personagem a ser revelado. Ele está falando, provavelmente, de Oni, a versão “do mal” de Akuma.

Não há previsão para que esses personagens – ou as outras mudanças de equilíbrio introduzidas na Arcade Edition – cheguem aos consoles caseiros. Talvez quando todos os personagens forem lançados oficialmente?





0 comentários: