By Alex
Alguns dias após o lançamento do Kinect, parece que os hackers já conseguiram quebrar a segurança do aparelho da microsoft, segundo um vídeo divulgado hoje.
O vídeo abaixo mostra que um hacker assumiu o controle do sistema Kinect, que custa cerca de 149 dolares compatível com o console Xbox 360. O Kinect permite aos usuários jogar games com sensores de movimento sem qualquer controlador de jogo.
O esforço foi realizado a pedido dos nova-iorquinos da Adafruit Industries, que ofereceu uma recompensa de US $ 2.000 para uma hacker aberto. uma declaração à CNET, a Microsoft disse: "Microsoft não tolera a modificação de seus produtos. No Kinect a Microsoft tem construído proteções para os hardware e software afim de diminuir as chances de modificação do produto. A Microsoft continuará a fazer avanços nestes tipos de garantias e trabalhará em colaboração com as autoridades policiais e grupos de segurança para manter Kinect inviolável."
Adafruit é liderada por ex-alunos da MIT Media Lab Limor Fried e Torrone que é editor da revista Make. Eles estão, basicamente, incentivando a pirataria por causa da pirataria. Não está claro qual a conseqüência que aconteceria se o sistema de controle de movimento for hackeado. Pressentimos que caso seja hackeado o hardware por trás do Kinect poderia ser redirecionado para trabalhar com outros sistemas de jogos, robôs ou até PC.
"É surpreendente que o hardware seja feito só para o Xbox 360," Torrone disse CNET por e-mail.
0 comentários:
Postar um comentário