quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rockstar comenta sobre GTA V + Novidades !!

By Alex


A Rockstar confirmou que Grand Theft Auto 5 se passará em Los Santos, a versão fictícia de Los Angeles da série. A ação de GTAV também vai ocorrer em colinas vizinhas a Los Santos , além de no campo e em praias. "Será o maior GTA que já fizemos", diz a Rockstar.



A Rockstar menciona o jogo acontece na versão "Southern California" de GTA de , embora não haja menção se GTAV também irá contar com as outras cidades de San Andreas. Los Santos foi apenas uma parte do enorme mapa San Andreas ". As cidades de San Fierro (San Francsico) e Las Venturas (Las Vegas) também foram incluídas.

"Grand Theft Auto V é outra reinvenção radical do universo de Grand Theft Auto", diz o fundador da Rockstar, Sam Houser: "Estamos incrivelmente animados para compartilhar a nossa nova visão com os nossos fãs."

O enredo do jogo irá concentrar-se na "busca do todo-poderoso dólar" e terá a marca registrada da série, o gameplay de mundo aberto e missões baseadas em uma "direção nova e ousada". O Modo Multiplayer online também foi confirmado, embora não haja ainda nenhuma palavra sobre as plataformas ou data de lançamento de GTA V.

Muitas pessoas também acharam que a voz do trailer era do ator Ray Liota. Mas os representantes de Ray Liotta esclareceram ao Site IGN que o voz do ator não esteve presente no trailer de GTA V revelado ontem.



Ray Liotta foi o responsável pela voz de Tommy Vercetti em GTA: Vice City, e embora pareça que o personagem apareça no trailer de GTA V, isto aparentemente sugere que não. Mas há sempre a possibilidade da Rockstar ter escolhido outro ator para dar voz ao personagem.

Segundo a PS3W número #46, na matéria: "Como a Rockstar está produzindo o próximo GTA", ainda existem muitos rumores ao redor de GTA V.



Primeiro eles já dizem que GTA V vai ter criticas ao capitalismo, celebridades, redes sociais, corrupção, e que que será dublado por Charlie Sheen e Megan Fox, e que será lançado em 2012.

Vejam os 5 pontos chaves para o GTA V, segundo a PS3W:



O talento de celebridades, como Charlie Sheen e Megan Fox, possivelmente interpretada por ela mesma.
Hollywood real ? a icônica cidade, sua baixa densidade, as colinas...(Como já foi mostrada no trailer vai ser "Vinewood")
Crítica às tendências atuais, incluindo redes sociais, a economia e a cultura das celebridades.
Múltiplos pontos de vista explorando os dois lados do da guerra do tráfico de drogas e as desigualdades do "Sonho Americano".
MotionScan face ? Tecnologia de mapeamento de L.A. Noire, criando um alto nível de perfomances.

0 comentários: