domingo, 25 de setembro de 2011

Banido por engano da Live? A Microsoft quer te compensar !!

By Alex


Uma batida recente em busca de consoles modificados afetou “uma porcentagem muito pequena” de usuários da Xbox Live que não haviam feito nada de errado, mas ainda assim receberam suas cartas de banimento da Microsoft. Agora a empresa está pedindo desculpas.

Stephen Toulouse, mais conhecido como “Stepto”, mais conhecido como o o “xerife” da rede do Xbox 360, disse que esses banimentos foram resultado de “um erro de software e não um erro causado pelas ações da equipe de segurança”. Dito isso, o mesmo time está investigando o caso para saber exatamente o que saiu errado e, possivelmente, impedir que isso se repita.

Aqueles que foram banidos por engano receberão três meses de Xbox Live Gold grátis e 1.600 Microsoft Points, o equivalente a 20 dólares. Essas compensações serão distribuídas automaticamente, disse Stepto, e os contemplados só precisam se conectar à Live para recebê-las.

“Eu gostaria de aproveitar e me desculpar pessoalmente pela inconveniência que isso certamente causou aos consumidores afetados”, disse Toulouse. “Vocês têm minha garantida de que estamos investigando como esse erro ocorreu e decidimos abandonar o software que estava sendo usado”.


0 comentários: