domingo, 31 de julho de 2011

The Elder Scrolls V Skyrim era destinado a 8ª geração !!

By Alex



Quem confirmou isso foi o diretor do jogo, Todd Howard, durante uma seção de demonstração, mas se esse era o pensamento da produtora por que então o jogo será lançado na atual geração? Quem responde essa pergunta é o produtor executivo Craig Lafferty:


"Ficou aparente logo no início do projeto que poderiamos extrair do PS3 e XBox 360 mais do que pensávamos. Aprendemos muito com o desenvolvimento de Fallout e Oblivion. Com o lançamento do Move e Kinect, sabíamos que os novos consoles ainda iria demorar um pouco para chegar e não conseguiríamos sincronizar o lançamento de Skyrim com esses novos consoles." e executivo Lafferty completou "Skyrim é o mais próximo de um jogo para PS4 e XBox 720."

Outro fato interessante é sobre a produção do jogo, o empenho do time de desenvolvimento é bem maior do que o visto no jogo anterior, para se ter uma ideia em Oblivion 14 atores faziam todas as vozes dos personagens, já em Skyrim são 70 atores, criando mais de 47.000 diálogos. Confiram um novo gameplay do game:

0 comentários: