domingo, 31 de julho de 2011

Confiram como irão funcionar as "Dog Tags" em Battlefield 3 !!

By Alex

A DICE postou novas informações no blog Battlelog, mostrando o novo sistema dos Dog Tags, que permite aos jogadores escolher um projeto inicial com base em uma estatística do jogo que serão controladas de forma dinâmica no jogo.



As Dog Tags, que foram introduzidas pela primeira vez em Battlefield 2142, e eram basicamente uma ferramenta para se "tirar onda" e isso ficará ainda mais evidente em Battlefield 3, especialmente agora que a DICE acrescentou um "peso extra".

"As Dog Tags em Battlefield 3 irão além de apenas ter o seu nome nelas", explicou Alan Kertz, designer senior multiplayer. "Temos centenas de Dog Tags que pode ser o seu cartão de visitas pessoal. Toda vez que você matar um inimigo, eles verão suas tags. É o seu cartão devisitas - é onde você mostra tudo o que tem, e tags dinâmicas podem mostrar como você é bom com uma faca, uma arma, ou mesmo mostrar o seu estilo de jogo pessoal".

A única maneira de se obter uma Dog Tag de um inimigo no jogo é através da realização de um stealth kill, ou seja, matar um inimigo com uma faca sem que ele te veja. A DICE disse que, graças ao sistema de animação ANT, esses movimentos especiais "adicionan um toque visual dinâmico", e encoraja os jogadores a chegar mais perto da furtividade.

"Isso irá trazer de volta a faca para um tiroteio, uma experiência arriscada, mas compensadora", disse Kertz. Battlefield 3 chega em Outubro, e a Beta começa em Setembro.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o blog!!!

http://oldgamesbrasil.blogspot.com/

Alex - Shift Games disse...

@ Hadji_Gamer

Obrigado =)