quinta-feira, 28 de julho de 2011

By Alex



Pra quem gosta de jogos de caridade e ainda não conhece o Humble Indie Bundle, aqui vai a dica.

A Wolfire Games, uma desenvolvedora de jogos independente dos Estados Unidos, resolveu em 2010 criar uma campanha incluindo 5 jogos independentes, que normalmente custariam 50 dólares, pelo preço que você quiser. O que te impede de pagar 1 centavo pelo pacote?

Na hora de pagar você pode escolher quanto do dinheiro que você doou vai pras desenvolvedoras de jogos, quanto vai pra manutenção do site, e quanto vai pra duas instituições de caridade.

A primeira é a “Child’s Play”, uma instituição criada pelos mesmos caras que criaram o Penny Arcade, a maior webcomic de jogos do mundo. A Child’s Play junta dinheiro pra poder comprar videogames pra crianças e adolescentes com saúde sensível e que passam a maior parte do tempo em hospitais, algumas até mesmo em estado terminal. Ao longo de 7 anos o Child’s Play ja conseguiu arrecadar 9.000.000 de dólares, além de incontáveis consoles e jogos.

A segunda instituição é a “Electronic Frontier Foundation”, uma empresa que defende os direitos autorais de eletrônicos e a liberdade da internet, sem interferência e censura do governo.

O pacote ja está terceira edição. A atual inclui os jogos Crayon Physics Deluxe, Cogs, VVVVVV, Hammerfight e And Yet it Moves. Tudo isso pelo preço que você quiser E o dinheiro vai pra caridade. Olha que legal

Para fazer sua compra clique aqui

Fonte: 4player

0 comentários: