sexta-feira, 29 de abril de 2011

Square Enix libera imagem de Lara Croft que detalha os seus ferimentos

By Alex


A Square Enix lançou oficialmente imagem mostrando a nova Lara Croft toda machucada onde mostra seus ferimentos com bastante realismo. O novo jogo estar previsto para sair no PlayStation 3, Xbox 360 e PC sem nenhuma data definida.

Tomb Raider marca o reinício da clássica franquia de ação iniciada em 1996 pela Eidos Interactive. Produzido pela Crystal Dynamics, responsável pelos títulos Tomb Raider: Legend, Tomb Raider: Anniversary, Tomb Raider: Underworld e Lara Croft and the Guardian of Light.

O enredo de Tomb Raider tem foco nas origens de Lara Croft e em sua luta por sobrevivência. A arqueóloga é apresentada com apenas 21 anos abandonada em uma ilha, próxima ao Japão, após sua embarcação ser destruída por uma forte tempestade. No quesito jogabilidade, o famoso sistema de mira conhecido como lock on foi substituído pelo sistema free aim, ou mira livre, o que aproxima o jogo dos títulos de ação que usam o estilo open-world.

Tomb Raider permite exploração livre de cenários e locações, incluindo a possibilidade de completar os desafios de várias maneiras diferentes. O jogador tem a oportunidade de montar acampamentos, que servem de bases intermediárias para que sejam descobertas fontes de água e alimentos e desenvolvidas habilidades físicas da protagonista, inclusive com armamentos como arco e flecha, pistolas e espingardas.

0 comentários: