É claro que tudo custou uma grana alta à companhia, mas com águas passadas, a promotora do evento, a P.R.omotion, parece ter ainda contas para saldar e colocou a Microsoft em tribunal. Em declarações ao adweek, Tom Hennigan, dono da promotora, diz que na época do evento as coisas ficaram mais quentes e complicadas do que a polícia estava contando.
A promotora prometeu pagar 45.000 dólares em multas se a polícia deixasse o espetáculo prosseguir. Assim foram colocados em tribunal a Microsoft, uma agência de publicidade de Nova Iorque e ainda o executivo da Microsoft-Xbox, Craig McNary.
No total a promotora esta a pedindo o pagamento de 63.150 dólares para pagar multas, honorários de advogados e custos associados à resolução do problema do evento.
O responsável pela promotora afirma ter avisado a Microsoft que a polícia de Nova Iorque não gostava de surpresas, e quando o cantor Ne-yo apareceu eles ameaçaram fechar o espetáculo pois não tinham sido avisados. O site Adweek afirma que a Microsoft não quis responder sobre este assunto.
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