A Microsoft disse que, "A segurança em torno do nosso serviço da Xbox Live e das informações dos nossos membros é a nossa máxima prioridade," mas recusou a fazer qualquer comentário sobre os problemas com que a Sony está passando.
Existem mais de 30 milhões de contas registadas no Xbox Live em todo o mundo. Ontem foram levantadas algumas preocupações depois da Microsoft ter avisado os jogadores da Xbox Live para o fato de ter havido tentativas de "phising", com mensagens que tentavam roubar dados, enquanto os jogadores jogavam Call of Duty: Modern Warfare 2.
O aviso que ainda continua no ar, foi seguido de uma retirada da proibição de usar a Xbox Live para as pessoas que possuem consoles modificados. Por um curto período de tempo essas pessoas conseguiram entrar na Xbox Live, no entanto esse privilégio foi rapidamente cortado.
Algumas especulações apontam para que isso tenha sido o resultado da Microsoft estar testando a sua própria segurança, depois dos problemas que têm havido na PlayStation Network.
0 comentários:
Postar um comentário