No entanto, perante a pergunta de como será o jogo nos consoles, Patrick Bach, produtor executivo da DICE, disse ao site Videogamer que, "O que estamos a mostrar no PC poderá parecer melhor que nos consoles, mas o que vamos mostrar nos consoles não será pior do que qualquer outro jogo que anda por aí.
"Provavelmente será até melhor que todos os jogos que andem por aí nos consoles." Bach explicou como acha que as pessoas irão reagir quando o jogo for finalmente visto no Xbox 360 e PlayStation 3.
"A maioria das pessoas serão muito positivas porque elas poderão ter receio de que o jogo não seja tão bom como os outros jogos mas ele será, e algumas pessoas, é claro, ficarão decepcionadas por este não se parecer com a versão para PC."
Mas afinal o que é que vai faltar nas versões dos consoles? "A maior resolução, maior frame-rate, o anti-aliasing, o motion blur, coisas desse gnero. Não podemos ter a mesma qualidade nos consoles," disse Bach.
Ele explicou também a difícil posição em que está o estúdio sueco. "O problema é que se está se definindo um novo padrão, está se elevando o teu trabalho ao máximo. É claro que existe um desafio ao mostrar algo que parece incrível no PC e depois algo que parece muito bom nos consoles. Acho que o desafio é conseguir nos superarmos a nós próprios. É claro que é difícil para nós fazermos isso devido às limitações práticas dos consoles."
Como se sente a DICE perante a tecnologia de motor gráficos das suas rivais? "Existe sempre concorrência não só para construir o melhor jogo, mas também a melhor tecnologia, as melhores características," disse Bach, "e queremos ser o melhor em tudo, é assim que as coisas avançam."
"Não estamos tentando criar qualquer um dos nossos jogos antigos, e nem estamos tentando construir qualquer um dos jogos dos nossos concorrentes: estamos tentando construir o nosso próprio Battlefield 3."
0 comentários:
Postar um comentário