sexta-feira, 25 de março de 2011

Produtor explica adiamento de Duke Nukem Forever!!

By Alex

Randy Pitchford, diretor presidente da Gearbox, explicou o verdadeiro motivo para o recente adiamento de Duke Nukem Forever, uma das maiores lendas do mercado de jogos eletrônicos.

Segundo Pitchford, o adiamento tem como objetivo oferecer um tempo maior de polimento do game antes que este chegue às lojas. ''Não somos perfeitos em prever quando alguns imprevistos surgem, mas somos perfeitos em nos comprometer com nossos objetivos e de trabalhar duro para que isso seja possível'', comentou o produtor.



Ele explica que quando a data final foi anunciada para maio, a equipe de desenvolvimento acreditava que seria tempo suficiente para deixar o jogo pronto para seu lançamento, o que acabou não acontecendo. ''Isso é para os fãs e eu estou confiante de que este ajuste na data de lançamento foi a coisa certa a ser feita'', adicionou. Mas o que os fãs acham de mais um adiamento?

De acordo com o produtor, a equipe de desenvolvimento é movida pelo apoio dos fãs, que por sua vez acreditam que o título possa realmente valer a pena. ''O suporte contínuo de nossos fãs faz milagres para nossa moral e isso é traduzido em qualidade e na performance do time de desenvolvimento''.

Alex: Acalme-se Scott... =D

2 comentários:

ScottFye - TPBr disse...

RAIRIARIARIARIA. Fale sério hehe.

Alex - Shift Games disse...

@ ScottFye - TPBr

xD...hahahahahha