terça-feira, 29 de março de 2011

PlayStation Rewards é cancelado !!

By Alex

De acordo com o Site 1up, o programa PlayStation Rewards, que estava em fase beta, irá terminar amanhã, dia 31 de março.

A Sony respondeu em um comunicado, "Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a sua participação na beta do PlayStation Rewards, que termina no dia 31 de março. O seu feedback ajudou-nos a perceber que tipo de coisas que vocês valorizam a apreciam."

http://images.vg247.com/current//2011/03/playstation-rewards.jpg

"Baseado no que aprendemos, decidimos que o programa não está pronto para ser lançado publicamente em abril, como estava originalmente planejado. Mas iremos com certeza continuar a agradecer a lealdade dos nossos devotos clientes com ofertas inovadoras".

O PlayStation Rewards foi anunciado em outubro de 2010, pretendendo ser um sistema que iria recompensar a lealdade do jogador, conforme explicado "Não é preciso fazer nada de diferente do habitual. Basta continuarem a jogar, a comprar produtos PlayStation Network na Store, a ir ao Home e a descarregar filmes.

À medida que vão progredindo, existem três classes: Select, Pro e Legendary. À medida que o nível aumenta, vão aumentando as recompensas. Entre as recompensas reveladas estão avatares da PlayStation Network, temas dinâmicos, conteúdos para o Home, entrada em sorteios com merchadising e atividades exclusivas, como por exemplo, ganhar uma viagem ao CES em Las Vegas." O programa foi assim adiado sem lançamento em vista.

0 comentários: