quarta-feira, 30 de março de 2011

Microsoft irá atualizar o formato do disco do Xbox 360!!

By Alex

A Microsoft está à procura de jogadores que possam participar no teste de uma nova atualização para o Xbox 360.

O anúncio foi feito pelo Major Nelson, onde no seu blog comentou, "Estamos fazendo um pedido público para todos nos EUA, para participarem de uma demonstração pública para nos ajudarem a preparar uma atualização do formato do disco do Xbox 360.

http://images.vg247.com/current//2011/03/3602.jpg

O Major Nelson comenta também que esta é uma atualização importante, que fará melhorar quer a Xbox 360, bem como a sua comunidade. Todos os que forem aceitos neste programa irão receber gratuitamente o Halo: Reach e outras recompensas.

A Digital Foundry disse que a "atualização do formato de disco do Xbox 360," que está sendo testado pela Microsoft irá adicionar 1 GB de armazenamento para os discos do console de jogos.

O espaço máximo para os dados do jogo do 360 nos discos atualmente é de 6.8GB com 1GB dacamada dupla do DVD 7.95GB atribuído a anti-pirataria e outras medidas de segurança. A DigitalFoundry acredita que a partição de vídeo "ou foi drasticamente reduzidos ou completamente omitidono novo formato da Microsoft está olhando para a implantação."

E quanto aos jogos antigos e atuais ????

0 comentários: