No início desta semana o site francês JeuxVideo publicou uma nota informando que o game I Am Alive, desenvolvido pela Ubisoft Shanghai, seria lançado somente por meios digitais.
A informação foi inclusive atribuída a Jade Raymond, responsável pela UbiSoft Toronto, que não tem ligação com a produção. Pois tudo não passou de uma brincadeirinha dos nossos amigos franceses. Aparentemente a própria Jade Raymond demonstrou à dupla responsável pelo site sua insatisfação com a ''notícia'', pedindo que fosse feita uma ratificação.
A informação foi inclusive atribuída a Jade Raymond, responsável pela UbiSoft Toronto, que não tem ligação com a produção. Pois tudo não passou de uma brincadeirinha dos nossos amigos franceses. Aparentemente a própria Jade Raymond demonstrou à dupla responsável pelo site sua insatisfação com a ''notícia'', pedindo que fosse feita uma ratificação.
''Ainda que a nossa responsabilidade nesta história seja zero, nós ainda queremos nos desculpar pelo mal entendido que surgiu desta inocente brincadeira'', afirmou um dos responsáveis pelo JeuxVideo, dizendo ainda que o veículo não teve culpa pela propagação da informação em outros sites espalhados pelo mundo.
"I Am Alive recebeu uma total re-engenharia. O game está a caminho e [agora] utilizará o motor de 'Splinter Cell'", disse Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft em uma coletiva com acionistas realizada no início deste ano. Com isso, o jogo foi adiado para o segundo trimestre do ano que vem.
No entanto, logo após a conferência, um novo teaser do jogo vazou, horas antes das demais coletivas marcadas para hoje. Existe um rumor de que I Am Alive seria anunciado como exclusivo para PlayStation 3, e por isso o teaser teria sido guardado para a ocasião. Originalmente, o jogo foi anunciado para Xbox 360 e PlayStation 3.
A expectativa é de que uma confirmação sobre o formato final do jogo seja revelada em breve, já que o site oficial da Ubisoft está em manutenção, provavelmente devido a uma atualização com novas informações sobre seus mais recentes projetos.
0 comentários:
Postar um comentário