segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sony ganha primeira luta contra pirataria !!

By Alex

A Sony conseguiu a sua primeira vitória nos tribunais no que diz respeito à pirataria no PlayStation 3, em forma de restrição judicial contra George Hotz.

Um tribunal norte-americano ordenou que Hotz cesse suas atividades, proibindo-o de continuar a progredir no processo de quebrar a segurança no sistema do PS3. Além disso, de acordo com a mesma ordem judicial, Hotz deverá entregar os seus computadores, discos rígidos e outros dispositivos de armazenamento de dados àequipe da Sony.

http://assets.vg247.com/current//2009/04/court.jpg

O tribunal aceitou as pequenas mudanças na ordem de restrição apresentadas pelos advogados da Sony. O juíz considerou que estas medidas são necessárias para prevenir danos imediatos e irreparáveis para a companhia. Além disso, acrescenta que a Sony tem razão nas suas alegações de acordo com a legislação vigente nos Estados Unidos.

O advogado de Hotz alegou que depois de terem sido divulgadas na Internet as chaves de segurança do PS3 a ordem de restrição não tem nenhum efeito, nem conseguirá prevenir nada, no entanto o juiz decidiu a favor da Sony.

0 comentários: