sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PlayStation 3 começa a banir em Call of Duty: Black Ops !!

By Alex

De acordo com o site PS3 News, usuários do PS3 que tentam jogar Black Ops usando os sistemas atuais de desbloqueio não estão mais conseguindo acesso aos servidores do jogo. Isso começou a acontecer depois que a Sony atualizou o firmware do console para a versão 3.56. Ao tentarem conectar no jogo, eles recebem a mensagem de que estão “permanentemente banidos”.

http://www.kotaku.com.br/files/2011/01/hack_kotakubr.jpg

Como de costume, parte desses usuários vem alegando inocência. Nós fóruns oficiais do jogo, que conta com dezenas de tópicos falando do mesmo assunto, alguns simplesmente negam o acontecido, enquanto outros dizem que foram banidos por terem entrado em uma sala hackeada, do tipo que dá níveis “de graça” para os seus participantes. Nem a Sony (que disse estar de olho nos hackers desde o começo de janeiro) nem a Activision comentaram oficialmente os banimentos, inéditos na história da PlayStation Network.

Não se sabe se o banimento é acionado pelo destravamento no console ou pelo uso da versão pirata de Black Ops. No primeiro caso, até quem tem uma cópia original poderia ser afetado. Por enquanto, essa parece ser uma ação isolada da própria Activision ou da Treyarch, e afeta apenas os jogadores ilegais de Black Ops.

0 comentários: