A Trading Standards (Associação que representa os profissionais das regras comerciais no Reino Unido ) falou ao portal IncGamers que quem compra umjogo com bugs deve ter direito a um reembolso ou indenização.
O estatuto de 1979 do Reino Unido, sobre a venda de bens, diz que os bens devem ser de qualidade satisfatória, adequados à descrição do produto. Se o jogo estiver com defeito, o consumidor deve ter direito a uma restituição do varejista, embora não seja irracional para o varejista também devolvê-lo ao fabricante, a fim de garantir que ele está, de fato, com defeito e não é erro do jogador, ou um problema com o computador ou console do consumidor.
Rook acrescentou que os usuários que querem o reembolso devem parar de usar o jogo imediatamente, caso contrário, eles só podem ter o direito a um pedido de indenização.
"Se os consumidores desejam exercer seus direitos legais, eles devem parar de usar o jogo imediatamente, pois se eles continuam a usá-lo, podem perder o direito de devolução, sendo possível apenas um processo contra danos", disse Rook. "Se os consumidores desejarem, também podem solicitar a reparação ou a substituição, mas não são obrigados a aceitar isso se não quiserem."
0 comentários:
Postar um comentário