By Alex
De acordo com uma análise de mercado realizada pela UBM TechInsights, a Microsoft tem vendido o Kinect com uma margem de lucro excepcional. O acessório, que transforma o corpo do jogador em um controle, por meio de uma captura de movimentos, foi lançado no início do mês nos EUA por US$ 150.
O estudo aponta que o material para produzir o Kinect, incluindo chips produzidos pela PrimeSense, Marvell Technology Group, Texas Instruments e STMicroelectronics NV, custam cerca de US$ 56 para a Microsoft.
"Basicamente, a força do design é a grande vitória para a companhia israelense PrimeSense", disse Allan Yogasingam, gerente técnico de marketing na UBM TechInsights. "Eles forneceram a porção mais inovadora com sua interface de áudio, vídeo e processamento de imagem".
No mês passado, o chefe da divisão Xbox, Don Mattrick, disse que, embora o Kinect tenha custado centenas de milhares de dólares para ser desenvolvido, ele seria vendido por US$ 150 nos EUA e £ 130 no Reino Unido com margem de lucro.
O Kinect foi lançado nos Estados Unidos no último dia 4 de novembro por US$ 150. O aparelho será lançado oficialmente no Brasil por R$ 599, na próxima quinta-feira (18).
3 comentários:
Vcs gostariam de fazer parceria com meu blog?
http://trueplayerbrasil.blogspot.com/
@Shadow Gamer
Sim podemos sim ter parceria,será muito bom para os dois blog's...
Como eu faço para colocar shift games como parceria, do jeito q vcs fizeram?
Se vc puder sguir o meu log vlw:)
Postar um comentário