quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Visual de Dante é para trazer as atenções para o Game !!

By Alex

Não restam dúvidas que a mudança no visual de Dante deixou muitos fãs com dúvidas em relação ao novo Devil May Cry, mas a Capcom mais uma vez, vem explicar a razão pela qual tomaram esta decisão.

"As idéias originais para o Dante eram para manter o personagem que os fãs adoram," disse Christian Svensson, Vice Presidente do Planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios na Capcom.





"O feedback que veio de Keiji Inafune e Hideaki Itsuno foi 'Não, ele precisa ser completamente reformulado, precisamos ir mais longe começar do zero e ir mais longe e sermos mais criativos."

"Acho que houve alguma estratégia para discutirmos e dialogarmos, e penso que isso aumenta muito a atenção dos fãs para o título, trazendo uma nova experiência para eles." Svensson esclareceu que o game não vai mudar muito da linha seguida nos games anteriores.

"Ele será a história da origem do personagem, como o Dante tornou-se o que é. Claro que vamos ter algumas mudanças e reviravoltas no que as pessoas pensam, acham, e sabem sobre Dante ou de onde ele veio. Mas com certeza não planejamos sair do caminho que consagrou essa série."



Ufa!!!! Agora só falta tirar esse Dante emo de cena, ai sim vou ficar tranquilo!!!

FONTE: Sussu World

0 comentários: