A Média Molecule explica o porque do atraso de LittleBigPlanet 2 que seria lançado em Novembro de 2010 e foi adiado para provavelmente Janeiro de 2011. A razão para o adiamento segundo Alex Evans foi para polir o jogo de forma mais completa o possivel para que aqueles que não tem acesso a PSN poderem aproveitar de algo por inteiro.
Em citação Alex acrescenta, "Tal como aconteceu com LittleBigPlanet, apoiaremos o jogo com patches, actualizações entre outros, mas demo-nos conta que nem toda a gente tem conexão à Internet e é por isso que decidimos que adiar o jogo era a melhor ideia. No fim, o jogo em Blu-Ray tem que ser perfeito, não quero dizer que tenha que ser 100% perfeito, mas que seja algo que nos sintamos orgulhosos."
"Respeitamos toda a gente que não tem conexão e que não querem usar patches no jogo para ter uma experiência completa. Podíamos ter lançado o jogo na data prevista que seria bom na mesma, mas com umas semanas extra podemos fazer com que o jogo seja super impressionante. Será algo que as pessoas vão-se lembrar para sempre, enquanto que irão esquecer rapidamente este adiamento."
"Sinto muito pelos jogadores frustrados pelo adiamento, mas também nós estamos, nós também queríamos este jogo pronto no Natal. Esforçámo-nos mas demos conta de que com mais tempo podíamos tornar o jogo perfeito."
Notável a preocupação da produtora em trazer um jogo mais completo possivel para aqueles que não dispõem ou não fazem questão de um patch no jogo a todo instante. Aumenta a credibilidade e a competência e cuidado com o game.
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