quarta-feira, 27 de outubro de 2010

3 partes !!

By Alex

Olá galera,infelizmente meus próximos vídeos terei que fazer em 3 partes galera,porque meu pc (ruim) sempre dá erros quando tento abrir algum editor de vídeos...até que ... ... FINALMENTE ACHEI UM EDITOR DE VÍDEOS QUE FUNCIONA NO MEU PC :D !!


Mas a produtora,infiliz,na versão de demonstração do programa,só permite editar vídeos de até 5 minutos :( ...e a versão completa não posso comprar no momento,pois como vocês sabem,estou guardando dinheiro para comprar meu Xbox 360 e um vídeo de 5 min é muito pouco né galera !!Então,agora irei fazer vídeos de 3 partes de 5 minutos cada parte,ficará um pouco ruim de assistir,mas pelo menos ficará bonito,bem editadinho e tal...espero que me entendam,asbe não lançam o ****** para esse programa não é...vlwww galera!

0 comentários: