sábado, 25 de setembro de 2010

Halo Reach - A Maior semana de vendas para um exclusivo

By Alex

Então, o que acontece quando um ícone, um blockbuster de franquia da recorde, uma campanha publicitária multimilionária e do canto do cisne de um dos aclamado a maioria dos desenvolvedores da história dos videojogos todos juntos? Halo: Reach é o que, em uma semana de abertura,quebrou recordes em uma semana"



Halo: Reach liberado para lançar à meia-noite em todo o mundo com grande alarde de leais fãs de longa data , namoradas arrastadas, completamente alheio ao que todo o jogo prometia. No curso de caixas registradoras da meia-noite começaram a tocar e não parava de tocar .. e de toque,em toque, em apenas 24 horas, Halo: Reach gerou mais de US $ 200 milhões.




Halo: Reach ja e a segunda maior estréia na semana em uma única plataforma, atrás do apenas de Modern Warfare 2, porém roubou o primeiro lugar como a maior semana de um jogo exclusivo de todos os tempos de Halo 3, seu antecessor, naturalmente.
E sobre a próxima competição? Bem, isso está parecendo muito provável Call of Duty: Black Ops a X360 vai derrubar Halo: alcança um total, graças a elevada vendas do console devido ao feriado de açao de graças . quem tem uma chance real de também chegar nesse numero de 4 milhoes em unha semana. É Grand Theft Auto V.

0 comentários: