segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Rumor - Novo Need For Speed Underground em produção !!!

By Alex

Um dos jogos da série Need for Speed que os jogadores mais pedem para que retorne é a série Underground. A Electronic Arts tem passado o jogo a diversos estúdios, sendo que o último NFS foi feito pelos estúdios Black Box. Agora surge um rumor em website russo, Pro-NFS, que até ao momento tinha passado despercebido.



O site noticia um domínio registrado pela Electronic Arts em 2010, chamado de needforspeedundergroundeast.com, que está sendo redirecionado para o site oficial de Need for Speed. O website também coloca online um poster, que parece mais um trabalho não oficial do que da própria EA.

Se este rumor se confirmar, seria finalmente o retorno da série Underground, agora com o título de Need For Speed ''Underground East''.

Square Enix registra Hitman Profession !

By Alex

Um novo título da série Hitman pode muito bem estar em produção. O Siliconera descobriu que a Square Enix registou no passado dia 22 a marca "Hitman: Profession".

O estúdio que a Square Enix abriu recentemente em Montreal está trabalhando em um novo jogo, como foi revelado em novembro. É possível que Hitman: Profession seja esse jogo.

Apesar de um novo Hitman estar em produção, não é provável que seja anunciado antes do lançamento de Hitman: Absolution, de forma a não confundir os jogadores.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Próspero Ano Novo !

By Alex

Olá pessoal, hoje gostaria de passar aqui pra desejar a todos nossos leitores/internautas, que acompanham nosso trabalho diário, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo !
Gostaria também de me desculpar por continuar ausente no blog, isso irá mudar em breve !

tenham ótimas festas e um maravilhoso fim de ano !!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tri-Ace também ajudou em Final Fantasy XIII-2 !!

By Alex

Final Fantasy XIII-2 foi lançado no Japão no dia 15 de Dezembro, e agora foi revelado que a produção do jogo da Square Enix teve a ajuda do estúdio Tri-Ace. A Tri-Ace para quem não sabe, é responsável por RPGs como Star Ocean e Infinite Undiscovery.


O estúdio ajudou na produção do design do jogo, no artwork, programação e outras áreas, conforme revelado por Yichiro Kitao, produtor no estúdio, em seu Twitter. Final Fantasy XIII-2 chega ao Ocidente no início de Fevereiro de 2012, para Xbox 360 e PS3.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Own3DTv - Modern Warfare 3 PS3 MEO XLParty - Live !


PS3 - MEO XLPARTY

PlayStation Vita é lançado oficialmente

By Alex



Depois de uma longa espera, o PlayStation Vita finalmente foi lançado no Japão. O novo portátil da Sony apresenta muitas novidades em relação ao PlayStation Portable, o que inclui novos métodos de controle dos aplicativos e jogos, conectividade com a internet móvel por redes 3G e o abandono definitivo das mídias UMD.

Sendo lançado ontem, o video game chegou às lojas em tempo de fazer o Natal de muita gente mais feliz. E quem está com medo de passar pelo mesmo que os consumidores que importaram o Nintendo 3DS e não conseguem achar jogos compatíveis com a região do aparelho, mais uma boa notícia. O PsVita não tem bloqueio de região.

Isso significa que jogos de qualquer lugar do mundo poderão ser utilizados no Vita, permitindo que os consoles importados do Japão funcionem com os games (que são vendidos em cartões de memória, parecidos com os SD) produzidos nos Estados Unidos, por exemplo. Os preços por lá são: 390 dólares (720 reais) para a versão 3G e 325 dólares (600 reais) para a versão Wi-Fi.

Uma das maiores novidades do sistema está nos modos de controle. Agora, além dos botões tradicionais do video game, os jogadores também vão poder comandar os games por comandos na tela touchscreen e por comandos em um painel traseiro, que também suporta ordens multitoque.



A Sony divulgou um manual para o console, que mostra algumas novidades bem interessantes. Quem quiser capturar imagens da tela vai poder fazer algo similar ao que é oferecido pelo iOS da Apple. Basta pressionar os botões PS e liga/desliga para que uma “fotografia” do seu game seja tirada.

• PlayStation Vita

• Processador: ARM Cortex-A9 quad-core;

• Memória RAM: 512 MB;

• Tela: OLED de 5 polegadas sensível ao toque;

• Resolução: 960 x 544 pixels;

•Painel traseiro: multitoque;

• Câmeras: frontal e traseira;

•Sensores: bússola de três eixos, giroscópio de três eixos e acelerômetro de três eixos;

• Localização: GPS embutido;

• Conectividade: 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

Fonte - TecMundo

Criador de iCenhancer para GTA IV com projeto em Skyrim !!

By Alex

O ICEnhancer Graphical Mod para Grand Theft Auto IV transformava o jogo que a Rockstar lançou em 2008 em algo que as pessoas poderiam facilmente confundir com um filme. Agora Hayssam Keilany, o criador do mod, acaba de avisar que está trabalhando em algo semelhante para transformar o mundo de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Keilany lançou duas imagens do novo projeto em sua página do Facebook, no início desta semana. Elas mostram um Skyrim muito mais bonito do que aquele que estamos habituados a ver. O modder avisou que está tirando "férias" de seu trabalho em GTA IV e que deve ter mais informações sobre o seu projeto com Skyrim em breve.





GTA IV com iCenhancer:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Plants vs Zombies também vai chegar ao PS Vita !!

By Alex

Novo Pack de carros para Need for Speed The Run chegando !

By Alex


A Signature Edition Booster Pack lhe dará acesso a nove carros exclusivos dando-lhe uma vantagem sobre a concorrência.

Estes veículos podem ser usados ??em The Run, série Challenge, e modos Multiplayer

O pacote inclui:
• Puppet Chevy El Camino SS
• Fatlace Nissan Skyline 2000GT-R
• Venom Nissan 370Z (Z34)
• Scoundrel Subaru Impreza WRX STI
• Vitória BMW M3 Sport Evolution
• Nicholas Mazda RX-7 RZ
• Mega Nissan GT-R (R35)
• Falken Porsche 911 GT3 RS 4,0

A Signature Edition Booster Pack estará disponível no dia 20/12/2011 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Mod The Realness para Crysis 2 deixa gráficos impresisonantes !!

By Alex

Crysis 2 para PC em Directx 11 é um dos jogos visualmente mais impressionantes de todos os tempos. Se você instalar algumas modificações, o jogo pode ainda ficar muito mais realista. Um exemplo disso é o realismo do Mod criado pelo usuário iSqueezee. Ele melhora as sombras e vários outros efeitos como a saturação da cor para produzir uma imagem muito mais realista.

Com Crysis 2 The Realness Mod 2.0 você verá a mensagem abaixo. "Atualmente, a modificação ainda está em desenvolvimento".

Você ainda não poderá baixar O The Realness Mod 2 infelizmente. No entanto, já existem algumas versões anteriores, que você poderá instalar.

Você pode baixar as versões mais antigas do mod Realness para Crysis 2 no link abaixo.
http://www.crydev.net/viewtopic.php?f=308&t=78711


Trailer da versão 2.0 do Mod que ainda está em desenvolvimento:









quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rumor - Modern Warfare 3 com novos modos de jogo em breve !?

By Alex

O estrategista criativo da Infinity Ward Robert Bowling twittou a seguinte frase em seu twitter "Ready for new game modes for Modern Warfare 3?" he tweeted, "I've got some surprises for you for the weekend. I'll confirm full details tomorrow!".Amanhã será liberado novas informações sobre como deve ser os novos modos de jogo.

Novo One Piece recebe Bundle Especial no Japão !!

By Alex

Foi revelado um PlayStation 3 com design personalizado para One Piece: Kaizoku Musou, novo jogo da série para o PS3. O console é totalmente dourado, com o desenho da personagem Luffy de One Piece em branco.



Já o DualShock 3, é totalmente dourado.O lançamento está marcado para o dia 1 de Março no Japão. O preço será de 38.170 ienes (cerca de 376 euros). Na caixa estará incluído um código para baixar um tema de One Piece da PS Store.

Revelada a Box Art de Lollipop Chainsaw !!

By Alex

http://images.eurogamer.net/2011/articles//a/1/4/3/0/3/8/3/Lollipop_Chainsaw_2011_12_14_11_002.jpg.jpghttp://images.eurogamer.net/2011/articles//a/1/4/3/0/3/8/3/Lollipop_Chainsaw_2011_12_14_11_001.jpg.jpg

Players que se comportarem "mal" em MW3 levam Ban de 13 anos !

By Alex

O Modo Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3 acabou de ficar mais justa com o banimento permanente que a Infinity Ward deu a vários jogadores. Esses jogadores, culpados de Boosting, Cheating, Hacking, Exploiting ou comportamento inapropriado, receberam uma mensagem que informa que foram banidos durante 5000 dias, ou sejam, por quase 14 anos.

Alan Wake confirmado para PC !!

By Alex

Depois de ter começado como um jogo multiplataforma, Alan Wake foi lançado apenas para o Xbox 360, sendo um dos jogos mais aclamados do console. E finalmente, depois de rumores, o estúdio confirmou hoje que o jogo chegará ao PC, logo no início de 2012.



Como era previsto , Alan Wake será lançado pela Steam, e para melhorar ainda mais esta notícia, o jogo já virá com os conteúdos extras The Signal e The Writer.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Confiram 11 novos vídeos dos jogos do PS Vita !!

By Alex






<






Confiram o trailer do DLC Ancestors Pack de Assassin's Creed Revelations !!

By Alex



Dísponível pra PS3 e Xbox 360, o da versão PC chega amanhã !

Trailer de lançamento de Sonic CD !!

By Alex

Novas informações sobre The Last of Us !!

By Alex

Depois do anúncio do jogo na VGA 2011, o próximo jogo exclusivo do PlayStation 3, The Last of Us, começam a aparecer mais novidades sobre o jogo.



Em uma entrevista nos estúdios da Naughty Dog, Johnny Minkley da Eurogamer.net conseguiu arrancar mais algumas informações ao diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, e a Bruce Straley, diretor do jogo.

Em primeiro lugar será um jogo em terceira pessoa, algo a que a Naughty Dog reina, é só ver a série Uncharted. Será um jogo onde terá ataques corpo-a-corpo e uso de armas. Bruce Straley afirma que o trailer tem imensas dicas daquilo que poderemos contar no jogo.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

First Trailer - Dirt Showdown !!

By Alex

Naughty Dog promete um jogo revolucionário com The Last of Us !!

By Alex

Evan Wells, co-presidente da Naughty Dog, comentou um pouco mais sobre The Last Of Us, que foi anunciado durante a VGA.




"Estamos satisfeitos por apresentar finalmente The Last of Us, um projeto em que a equipe tem trabalhado arduamente durante algum tempo," disse Wells. "A missão da Naughty Dog é a de mudar a forma de como o público joga os videogames. Esperamos que The Last of Us seja um passo em frente no que diz respeito a jogos cinemáticos e ao desenvolvimento das histórias, oferecendo aos jogadores uma experiência como nunca se viu nesta indústria."

Valve tem um grande anúncio reservado para a E3 2012 !!

By Alex

Durante a VGA, surgiu um vídeo de Wheatley, um dos personagens de Portal 2, que fez com que muitos dos fãs começassem a procurar por pistas sobre Half Life 3. Depois disso, através dos fórum do 4Chan foi escrita uma carta pelos fãs questionando Gabe Newell, da Valve, sobre esse assunto, e ele respondeu que na E3 2012 eles irão anunciar um dos seus jogos com um três no nome.



Mais tarde, Doug Rattman, da Valve, escreveu na sua conta do Twiiter, "Começa," que depois começou a escrever uma série de números como, "AV - 10.0 | 8.2 | 12.6 | 15.2 | 7.8 | 0.2 | 17.9 | 6.9 | 21.1 | 3.7 | 21.2 | 20.4 | 10.7 - Connection Lost".

Ainda não se sabe o que isto quer dizer, mas tudo parece apontar para o esperado anúncio de Half-Life 3 ou para o terceiro episódio de Half-Life 2.

PSN de manutenção Quinta-Feira !

By Alex

A Sony anunciou que a PSN estará em manutenção na próxima quinta-feira. A manutenção terá início às 14:00 e terminará às 00:00 de sexta-feira. Durante esse período, não será possível entrar ns PSN .Se quiserem jogar online durante a manutenção, têm que entrar na PlayStation Network antes das 14:00 de quinta-feira.

Cliff Bleszinski: "Gears of War continua a ser exclusivo do Xbox" !!

By Alex

Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, disse que a série vai continuar a ser exclusiva dos consoles da Microsoft, apesar dos rumores de que a série poderia migrar para outras plataformas. O prmeiro Gears of War teve uma versão para o PC, mas os outros dois jogos foram lançados apenas no Xbox 360.



Bleszinski fez estas declarações após a VGA, onde foi apresentado a nova aposta da Epic Games, o jogo Frotnite. Bleszinski contou que a nível técnico seria possível contar com Gears of War em outras plataformas, mas acrescentou que, "Temos um bom acordo com a Microsoft, por isso no futuro Gears vai continuar em casa."

Modern Warfare 3 chega a 1 bilhão de dólares em 16 dias !!

By Alex

A Activision bateu mais um recorde com Call of Duty: Modern Warfare 3.Depois de ter sido considerado como o melhor shooter de 2011 na VGA deste fim de semana, a Activision anunciou que o jogo chegou à marca de faturação dos 1 bilhão de dólares em apenas 16 dias.





MW3 é assim o produto de entretenimento que mais rapidamente chegou a esta fantástica marca, destronando o filme Avatar de 2009, que atingiu essa marca em 17 dias. A companhia também anunciou que a comunidade de Call of Duty, ou seja, todos os jogadores que jogam os seus jogos chegou à marca dos 30 milhões.

A série Call of Duty é já considerada pela Activision, olhando para estes dados, como uma marca tão conhecida e sustentada como o Star Wars, Harry Potter e Senhor dos Anéis. Sobre a rede social Call of Duty Elite, foi dito que ela já chegou aos seis milhões de registros, com mais de um milhão de assinaturas da conta premium.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Confiram os grandes vencedores da Video Game Awards !

By Alex




Ontem, às 23:00 horas no horário de Brasília, foi dado início há um dos maiores eventos relacionados a games do mundo; o Video Game Awards 2011 (VGA). Abaixo você confere os vencedores de cada Categoria


Jogo do Ano, Melhor RPG...




The Elder Scroll V: Skyrim



Estúdio do Ano...
Bethesda Game Studios



Melhor Jogo de Xbox 360, Melhor Jogo de Ação/Aventura, Melhor Adaptação de Videogame...
Batman: Arkham City



Melhor Jogo de PS3, Melhores Gráficos...
Uncharted 3: Drake's Deception



Melhor Jogo de Wii, Melhor Jogo com Controle de Movimento...
The Legend of Zelda: Skyward Sword



Melhor Jogo de PC, Melhor Multiplayer, Melhor Performance Feminina
(Ellen McLain como GLaDOS), Melhor Performance Masculina (J.K. Simmons como Cave Johnson), Melhor DLC (Peer Review)...

Portal 2



Melhor Jogo de Portátil/Móvel
Super Mario 3D Land



Melhor Jogo de Tiro
Call of Duty: Modern Warfare 3



Melhor Jogo de Esporte Individual
Fight Night Champion



Melhor Jogo de Esportes
NBA 2K12



Melhor Jogo de Corrida
Forza Motorsport 4



Melhor Jogo de Luta
Mortal Kombat



Melhor Jogo Independente
Minecraft



Melhor Canção em um Jogo
("Build that Wall [Zia's Theme]" by Darren Korb), Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Jogo Descarregável

Bastion



Jogo Mais Antecipado
Mass Effect 3



Outras Premiações...
A Blizzard levou para casa o prêmio "Gamer God" (algo com "Deus(es) dos Jogadores), além disto, The Legend of Zelda entrou para o "Hall da Fama" do VGA.