quinta-feira, 30 de junho de 2011

Requisitos - World of WarCraft

By Alex




Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 6 GB livres em disco
Velocidade do Leitor de CD: 4 X


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 6 GB livres em disco
Velocidade do Leitor de CD: 4 X

World of Warcraft Starter Edition - Download

Dias contados para jogar? Isso acabou! Agora você chega ao nível 20 e pode jogar de graça enquanto quiser!


World of Warcraft é o MMORPG mais famoso, mais jogado e mais completo do mundo. Não afirmar isso não é um exagero: o game está para completar sete anos online e recentemente recebeu sua terceira grande expansão, na qual o equivalente a centenas de horas de jogo foram adicionadas. Por ser tão bem feito, WoW (sigla para World of Warcraft) serve de modelo para qualquer MMORPG lançado.

Jogar World of Warcraft é um perigo para a sua vida... Social. Sim, depois que você encarna seu personagem e completa algumas dezenas de missões, salvar o mundo vira parte da rotina e você não consegue mais ficar sem a emoção dos combates contra os vilões de cada expansão. Cuidado para não se perder em Azeroth, um mundo vasto onde você sempre (sempre mesmo!) terá alguém para salvar ou um vilão a derrotar.

Jogue para sempre!

Até pouco tempo atrás, World of Warcraft permitia que você jogasse durante cerca de duas semanas para testar o game e decidir se você começaria a pagar uma mensalidade de 15 dólares ou se sua cruzada contra Illidan, Arthas e Deathwing acabaria junto com o período de testes.

Entretanto, isso mudou! Em vez de ter um período limitado para testar, no qual era possível chegar ao nível máximo (gastando mais de oito horas por dia nesse meio tempo), agora você pode jogar para sempre sem pagar absolutamente nada (clique aqui para criar uma conta).

No entanto, há uma restrição: você nunca passará do nível 20 enquanto não pagar a mensalidade. Consequentemente, o conteúdo das expansões também não é acessível – exceto as raças inseridas em Burning Crusade.

Hunter

Eterna rivalidade

São 12 as principais raças que vivem em Azeroth. Contudo, devido a muitos dos conflitos apresentados nos jogos que antecederam o MMORPG (como Warcraft III: Reign of Chaos), duas facções foram formadas: Aliança e Horda.

A Aliança é liderada pelos humanos, possuindo como parceiros Dwarf, Drainei, Gnome, Night Elf e Worgen – essa última não está disponível nesta versão demonstrativa. Em contrapartida, a Horda é encabeçada pelos Orcs, sendo seguida pelas raças Undead, Tauren, Troll, Blood Elf e Goblin – o último também está indisponível por ser uma novidade da expansão mais recente.

Dependendo do servidor em que você criar seu personagem, será preciso muito cuidado ao entrar em regiões que são disputadas pelas facções, pois a probabilidade de encontrar um jogador inimigo é alta. Porém, você não corre perigo em servidores que não sejam PvP: é preciso ativar o modo de combate para poder batalhar contra alguém da facção inimiga.

Se você deseja jogar com outros brasileiros, opte por criar personagens nos servidores Warsong e Gurubashi.

Classes

Cada raça apresenta algumas habilidades naturais que a distingue das demais. Algumas delas representam vantagens para determinadas classes ou simplesmente não fazem diferença. Contudo, devido à história de cada povo, algumas raças não apresentam determinadas classes. Por exemplo, um Draenei não pode virar Warlock, pois essa é uma raça muito religiosa que não se envolveria com a evocação de demônios.

Independente das raças, as classes disponíveis são as seguintes: Death Knight, Druid, Hunter, Mage, Paladin, Priest, Rogue, Shaman, Warlock e Warrior. Cada uma possui três opções de árvores de talentos, o que define a função do personagem durante as lutas: proteger os aliados, curar os amigos ou causar dano nos oponentes. Finalmente, é possível ter duas árvores – porém, enquanto uma está ativada a outra fica desativada.

Veja um Warrior como exemplo: ele pode optar pelas árvores Arms, Fury e Protection. Em Arms, ele usa armas de duas mãos para causar dano. Em Fury, ele usa uma arma em cada mão e bate velozmente nos inimigos. Em Protection, por outro lado, sua especialidade é prender a atenção dos oponentes para que os aliados não sejam feridos – permitindo que eles derrubem os inimigos sem se preocupar em serem derrotados facilmente.

Profundidade

Profissões

Conforme você ganha níveis em World of Warcraft, a necessidade de restaurar a durabilidade de seu equipamento e de comprar novas armas se torna uma constante. Portanto, você simplesmente não sobrevive e não evolui em WoW se não tiver dinheiro suficiente – principalmente ao atingir o nível máximo.

Para ganhar dinheiro, é possível vender os itens que você extrai dos monstros derrotados ou os equipamentos que seus inimigos vestiam antes de morrer. No entanto, caso você escolha seguir as profissões disponíveis, é possível usar esses mesmos itens para elaborar outros, podendo vendê-los por muito mais dinheiro!

As profissões são divididas em primárias e secundárias, estas voltadas para a sobrevivência do personagem (Archeology, Cooking, First Aid e Fishing) e aquelas para a arrecadação de dinheiro.

Profissões primárias são divididas em trabalhos de extração (Herbalism, Mining e Skinning) e de produção (Alchemy, Blacksmithing, Enchanting, Engineering, Inscription, Jewelcrafting, Leatherworking e Tailoring). Além do dinheiro, as profissões também são o único meio de conseguir determinados equipamentos, estando alguns deles entre os mais poderosos do game!

Dungeons e Raids

Cada expansão acrescenta ao jogo não apenas novas regiões, itens mais poderosos e milhares de missões para explicar os eventos da história de Warcraft, mas também conta com Dungeonse Raids que prometem desafiar os jogadores e testar seu trabalho em equipe.

A diferença entre uma Dungeon e uma Raid reside na dificuldade dos chefões presentes desses cenários e em sua quantidade. Praticamente, se você quer diversão e os melhores itens para o seu personagem, use a ferramenta Dungeon Finder para encontrar outros quatro membros para o seu grupo e embarque em uma aventura para derrotar todos os inimigos de determinada região.

Outra diferença entre Dungeon e Raid é o número de integrantes necessários para acessar essas regiões. No primeiro caso, apenas cinco jogadores são suficientes. No segundo, você precisa juntar 10 ou 25 jogadores para conseguir derrotar seus oponentes, o que geralmente requer uma guilda inteira, pois geralmente é difícil achar tantas pessoas assim.

Além disso, toda Dungeon e toda Raid apresentam o modo dificuldade normal e o heroico. O primeiro serve para você treinar e conseguir equipamentos bons para enfrentar o modo heroico, que não apenas oferece recompensas melhores, mas também oferece um desafio muito mais complexo e dá acesso a alguns chefões indisponíveis no modo normal.

Entretanto, Raids se tornam acessíveis somente a partir do nível 60.

Batalha

Comandos

  • Teclas W, A, S, D, Q e E: movimentação;
  • Teclas de 1 a “=”: atalhos;
  • Tecla C: mostra os itens equipados;
  • Tecla B: abre o inventário;
  • Tecla J: usa o Dungeon Finder para encontrar um grupo;
  • Tecla K: exibe as profissões;
  • Tecla L: registro das missões em andamento;
  • Tecla P: lista de habilidades;
  • Tecla M: abre o mapa;
  • Enter: seleciona o chat e envia mensagens;
  • Esc: abre o menu principal.


Fonte - Baixaki

Novo diário de desenvolvimento de Rage

By Alex




O Jogo será lançado dia 4 de Outubro para PC, PlaySation 3 e Xbox 360;

Sega revela calendário de seus próximos lançamentos !!

By Alex



Virtua Tennis 4 - 8 de Julho de 2011 - PC

Captain America: Super Soldier - 15 de Julho de 2011 - Multi

CRUSH3D - 9 de Setembro de 2011 - 3DS

Rise of Nightmares (Kinect) - Setembro de 2011 - Xbox 360

Shinobi - Setembro de 2011 - 3DS

House of the Dead: Overkill - Extended Cut - 28 de Outubro de 2011 - PS3

Sonic Generations - Novembro de 2011 - PS3, Xbox 360, PC

Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games - Novembro de 2011 - Wii

Anarchy Reigns - Janeiro de 2012 - PS3, Xbox 360

Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games - Fevereiro de 2012 - 3DS

Binary Domain - Princípio de 2012 - PS3


Aliens: Colonial Marines - Primavera de 2012 -PS3, Xbox 360, PC

London 2012 - The Official Video Game of the Olympic Games - 2012 - PS3, Xbox 360, PC

Thor - TBC - 3DS

Virtua Tennis 4 - TBC - PSVita

Red Dead Redemption terá novas DLC em breve !!

By Alex

Mais DLC para Red Dead Redemption estão previstos, segundo a própria Rockstar.

Ao ser perguntado no Twitter "Quando será lançado um novo DLC para Red Dead?" a Rockstar respondeu, "Esperem, logo vamos divulgar e passar uma data de lançamento, quem sabe nas próximas semanas?"

http://www.ps3blog.net/wp-content/uploads/RedDeadRedemptionLogo.png

Foi anunciado que "Undead Nightmare" seria o ultimo DLC do game, mas parece que a Rockstar ainda tem cartas na manga para RDR. Resta saber se será um DLC para jogar online ou Offline.

Revelada a data de lançamento de Dead Rising 2 Off the Record

By Alex

A Capcom revelou hoje a data de lançamento de Dead Rising 2: Off the Record. O jogo traz a visão de Frank West sobre os acontecimentos em Dead Rising 2, onde o protogonista era Chuck Greene.


O jogo será lançado no dia 14 de Outubro para Xbox 360, PS3 e PC.

Novo vídeo de Forza MotorSport 4 !!!

By Alex

Jogadores de Star Wars Galaxies abrem processo judicial contra a SOE !!

By Alex

Um grupo de jogadores de Star Wars Galaxies abriu um processo judicial contra Sony Online Entertainment. O motivo? A Sony Online Entertainment fechou tópicos no seu fórum com petições para manter Star Wars Galaxies funcionando como está ou como um modelo freemium.

http://pilgaards.com/SWG%20Logo.jpg

Um dos jogadores afirma que foi identificado como líder e foi ameaçado de ser banido permanentemente e acusado criminalmente. Star Wars Galaxies está previsto para ser fechado em dezembro. A petição para manter o jogo reuniu mais de 3.000 assinaturas.

Konami anuncia primeiros jogos confirmados para a Gamescom !!

By Alex

http://images.vg247.com/current//2011/06/mgs31.jpg

Metal Gear Solid 3D: Snake Eater
Silent Hill: Downpour
Pro Evolution Soccer 2012

A Gamescom acontece de 17 a 21 de Agosto em Cologne, Alemanha.

Konami volta atrás e PES 2012 manterá o D-Pad !!

By Alex

Pro Evolution Soccer 2012 tinha como novidade a ausência do D-pad no controle os jogadores. Esta é uma questão que influência em muito a forma de jogar, principalmente para aqueles jogadores mais antigos, que se sentem mais à vontade com o D-pad do que com o analógico.

http://www.shoptonews.net/wp-content/uploads/2011/05/Pes2012-logo.jpg

A Konami queria sim, excluir a jogabilidade com o D-pad, mas de acordo com o Site CVG, Jon Murphy, líder da PES Team, disse que a funcionalidade irá continuar na versão deste ano.

Jon Murphy comentou, "Decidimos não tirar o D-pad este ano, porque muitos fãs disseram que ainda o usam - principalmente aqueles que usam para mudarem rapidamente de direção. O jogo terá como padrão o uso dos dois analógicos, mas terá a opção de poder ser jogador com o D-pad". Esta decisão não se manterá por muito tempo, pois Jon Murphy comenta que nos futuros jogos deverá ser abolido de vez o seu uso.

Jon Murphy comentou sobre isso, "Eventualmente ele terá que ser retirado, pois temos encorajado as pessoas a passarem para o analógico. Fizemos imensas melhorias no ano passado em muitas áreas, que inclui a liberdade de movimentos. Isto é um desperdício se você usa o D-pad, por isso não esperem que a opção esteja presente nos próximos anos".

PES 2012 será lançado no PC, Xbox 360, PS3, PSP, Wii e PS2.

Capcom libera vídeo de comparação de Resident Evil Revival Collection !!

By Alex

Um Joystick, Um Violão





Marcos Castro

Revelada a Box Art de Batman Arkham City



Novas imagens de Final Fantasy XIII-2 !!

By Alex

'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot  'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot  'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot  'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot  'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot  'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot  'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot  'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot  'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot  'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot  'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot  'Imagens de Final Fantasy XIII-2' Screenshot

Rumo - Limbo pode estar a caminho do PS3 !!

By Alex

O sistema de classificação etária da Coreia avaliou hoje o jogo Limbo para o PlayStation 3. Limbo é, por enquanto, um jogo exclusivo do Xbox 360, e foi lançado no Xbox Live Arcade no verão passado.


Se isso realmente for verdade, não será a primeira vez queo Xbox 360 perde um dos seus jogos exclusivos da Xbox Live Arcade. Aconteceu o mesmo com Braid e Castle Crashers.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novas imagens de Crysis 2 com DirectX 11 !!!

By Alex

Link para baixar o Patch: patch 1-9 para directx 11


Crysis 2 nos consoles e no PC é um jogo deslumbrante. O jogo usa apenas o DX9, Mas agora, graças ao último patch, você pode jogar o jogo no PC usando a tecnologia do DX11. Aqui está os novos recursos adicionados ao patch DX11:

-Tessellation + Displacement Mapping
-HDR de Alta Qualidade e Motion Blur
-Sombras realistas com Penumbra Variável
-Sprite Baseado em Bokeh Depth of Field
-Parallax Occlusion Mapping
-Partículas, Motion Blur, Sombras e Atualizações da Arte
-Melhorias na renderização da Água e Tessellation + Displacement Mapping
-Reflexos em tempo real (DX9)
-Sombras de Contacto (DX9)
-Melhorias no Tone Mapping (DX9)





















Epic Games libera nova imagem da Unreal Engine 3 !!

By Alex



Em uma imagem divulgada hoje, a Epic Games exibiu um aspecto da Unreal Engine 3 que deve agradar muito aos jogadores mais detalhistas. A screenshot exibe o sistema de folhagem do novo motor gráfico e dá uma pequena amostra do que será possível alcançar com a novidade.

19 jogos que irão bombar no Kinect em 2011

By Alex

O Kinect causou um grande alvoroço desde o momento em que foi anunciado na edição de 2009 da Electronic Entertainment Expo, ainda com o codinome de Projeto Natal. Afinal, até então a possibilidade de jogar video game usando apenas o próprio corpo parecia um luxo reservado apenas aos Jetsons.

No final do ano passado a Microsoft provou que a maravilha era realmente possível e lançou o periférico no mercado, conseguindo vender cerca de 10 milhões de unidades do produto nos seus primeiros seis meses.

Entre todos os compradores se encontra você, que já venceu em todas as modalidades de Kinect Sports, criou todos os seus Kinectimals e decorou todas as coreografias de Dance Central. A grande pergunta então é: o que esperar nos próximos meses.

Para ajudá-lo a planejar as compras — e os aluguéis — de 2011, o Baixaki Jogos preparou uma lista contendo 19 grandes lançamentos de 2011 que requerem o uso do periférico (ou que utilizem pelo menos algum de seus recursos) que irão aparecer nos próximos meses. Confira!

JunhoChild of Eden

A premissa desse jogo, distribuído pela Ubisoft e criado pelo aclamado diretor japonês Tetsuya Mizuguchi, é simples. Você precisa salvar uma garota e a internet (chamada de Eden). O grande diferencial é a forma como tudo isso é feito. Cheio de luzes e com uma trilha sonora única, o game é uma das experiências mais imersivas dessa geração, fazendo com que o jogador realmente acredite que está purificando dados corrompidos por todo o Eden.

UFC Personal Trainer

Img_normal

De acordo com a THQ, este game apresenta um programa de treinamento físico que promete melhorar o condicionamento de qualquer um que for forte o suficiente para aguentá-lo. O game conta com mais de 70 exercícios baseados em diferentes estilos de artes marciais, indo do Muay Thai ao boxe. Além disso, também é possível estabelecer rotinas personalizadas de treinamento. Quem sabe você não se torna o próximo Anderson Silva?

AgostoNicktoons MLB


Quem é fã de beisebol sabe que a MLB é a liga norte-americana do esporte. Quem é fã dos personagens da Nickelodeon sabe que os Nicktoons são os desenhos produzidos pelo estúdio. Assim, Nicktoons MLB pretende agradar aos dois grupos com um jogo que reúne desde grandes astros do esporte (como Robinson Cano, do New York Yankees) até personagens consagrados como Bob Esponja Calça Quadrada.

Madden NFL 12

Enquanto aqui no Brasil a série FIFA é a versão digital da paixão nacional, Madden cumpre o mesmo papel nos Estados Unidos com o futebol americano. A EA Sports ainda não divulgou como será possível jogar Madden com o periférico. Dependendo de como for o resultado, pode ser uma boa oportunidade para começar a tomar gosto pelo futebol da bola oval.

SetembroFruit Ninja Kinect

Quem possui um smartphone e não tem possui o viciante jogo da Halfbrick não está aproveitando todo o potencial de seu aparelho. Aproveitando o sucesso, a companhia passou a desenvolver uma versão para o Kinect em que, ao invés de usar os dedos para cortas as frutas que aparecem na tela, é necessário utilizar os braços. Promissor.

OutubroMichael Phelps: Push the Limit

Img_normal

Quem pratica reconhece: a natação é um dos esportes mais cansativos que alguém pode pensar em praticar. Isso por conta da necessidade do movimento constante e da resistência da água que gera a necessidade de um maior físico. Um simulador para o Kinect pode não contar com essa mesma resistência, mas provavelmente molhará os jogadores com as gotas de suor resultantes da atividade.

PowerUp Heroes

Img_normal

Da mesma forma realizada pela Nintendo e os seus Miis, alguns jogos para Kinect também utilizam os avatares criados pelos jogadores em seus Xbox 360. Em PowerUp Heroes, da Ubisoft, será possível transformá-los super-heróis e combater o mal. Tudo isso com direito a diversos poderes repletos de efeitos visuais.

Kinect Sports Season Two

O game da Microsoft serve como complemento à primeira versão, oferecendo novos esportes. Dessa vez será possível se divertir em partidas de golfe, beisebol, futebol americano, tênis, esqui e lançamento de dardos. Além de utilizar os avatares do Xbox 360, o game promete reforçar a interação social com o compartilhamento entre as suas pontuações e a de todos os seus amigos.

Último TrimestreForza Motorsport 4

Img_normal

Faz algum tempo que Forza 4 foi anunciado, assim como a sua compatibilidade com o Kinect. Durante algum tempo, todos esqueceram os carros extremamente semelhantes aos da realidade para imaginar como o periférico poderia ser utilizado no jogo. Em uma demonstração disponível ao público na E3 deste ano, a dúvida foi sanada. Será possível controlar os carros apenas com um volante imaginário. Uma economia e tanto na compra de acessórios.

Kinect Star Wars

Faz muito tempo que os fãs de Star Wars querem se sentir como verdadeiros Jedis, empunhando os seus sabres de luz e manipulando a Força à vontade. De acordo com os desenvolvedores, este título finalmente fará o público liberar o seu lado Luke Skywalker de maneira apropriada.

Kinect Disneyland Adventures

Você já foi à Disneylândia? Não? Não se preocupe. Com este game será possível passear por uma versão digital da terra do Mickey e jogar diversos mini games com os personagens mais famosos criados por Walt Disney.

Rise of Nightmares

Img_normal

Com Rise of Nightmares, a SEGA pretende utilizar as características específicas do Kinect para inaugurar o gênero do survival horror na biblioteca do periférico. As primeiras imagens lembram o estilo encontrado em The House of The Dead, com a diferença de que, dessa vez, será necessário correr de verdade para fugir das criaturas.

Dance Central 2

Img_normal

Dance Central foi sem dúvida um dos carros-chefe do periférico da Microsoft. O game conta com um bom repertório e uma ótima resposta aos movimentos, marcando o que o jogador está fazendo de certo e de errado nas coreografias. O seu problema mais marcante, no entanto, era a impossibilidade de trazer dois jogadores lado a lado para disputar uma partida no modo multiplayer. Pois bem, Dance Central 2 terá isso.

Sesame Street: Once Upon a Monster

Img_normal

Durante a E3 deste ano, Tim Schafer revelou que o próximo game que será produzido pelaDouble Fine será um livro de histórias interativo estrelando personagens da Vila Sésamo. O jogo é voltado para crianças pequenas, mas levando em conta o histórico de produtor, esse jogo tem potencial para ser a melhor opção para o seu filho ou irmão menor nos próximos meses.

Codename D

Img_normal
Ainda não há muitas informações a respeito deste título. Contudo, sabendo apenas que o diretor japonês Suda 51 (responsável por No More Heroes e Shadows of the Damned) está por trás deste game, já é possível criar muitas expectativas.

Steel Battalion: Heavy Armor

O primeiro jogo da série Steel Battalion, lançado para o Xbox em 2002, ficou famoso por precisar de um cockpit específico que simulava a cabine de comando dos mechas representados no jogo. Talvez para ampliar universo de fãs da franquia, Heavy Armor irá dispensar pela primeira vez na história da franquia o grandioso acessório e substituí-lo pelos sensores de movimento do Kinect. Por enquanto só nos resta aguardar.

Haunt


Este título compete com Rise of Nightmares dentro do gênero do survival horror para Kinect. Visualizado em primeira pessoa, Haunt alia gráficos cartunescos com uma atmosfera extramente densa e sombria que promete assustar o mais corajoso dos jogadores.

The Gunstringer

Neste game da Twisted Pixel, o Kinect irá captar o movimento da mão do jogador. Isso porque o personagem principal de Gunstringer é um simpático boneco de marionete de um esqueleto caubói. Realmente é uma forma totalmente original de controlar um herói de ação.

Motionsports Adrenaline


Esta coletânea esportiva desenvolvida pelo estúdio da Ubisoft de Milão traz apenas atividades radicais, incluindo salto base, kite surf, esqui, mountain bike e escalada. Além disso, todas as atividades são realizadas em ambientes extremamente detalhados, como corredeiras selvagens e montanhas recheadas de neve.


Fonte - Baixaki Jogos