terça-feira, 31 de maio de 2011

Macnete de Combat - Point Blank Update

By Alex

Originalmente usada para cortar a vegetação e as culturas, o facão é uma arma improvisada, mas ainda mortal. Possui uma longa e pesada lâmina, e é apropriado para cortar os inimigos.
Damage
72
RPM
-
Accuracy
100
Rise
-
Spread
-
Mobility
97
Range
1
Capacity
-
Weight
-
Length
-
Caliber
-
Rate of Fire
-
Magazine
-





PS: Dados extraidos do site do Project BlackOut,no Brasil poderá vim com diferentes danos,velocidade,etc...

Desert Camp - Point Blank

By Alex

Novo mapa que estará sendo disponibilizado amanhã após a Update do Point Blank !!


-------------------------------------------------------------------------------------------------



O Corpo está na ofensiva, eles conseguiram rastrear um campo de treinamento especializado no deserto e estão movendo-se para destruir a instalação Aegis.

Modos - Death Match / Supressão

Missão - eliminar todas as ameaças

Mapa de Recursos Desert Camp foi criado para que um corpo a corpo,pode começar no meio do chão curvos e as várias formas de pedras, e franco-atiradores podem jogar com a visão ampla, porque não há nenhum arranha-céus. Este novo tipo de área de preparo para a batalha da equipe foi projetado para que a equipe que protege a parte superior de ambos os lados da serra esteja em uma posição vantajosa quando se jogando.

Vem aí a grande Update para Point Blank !!!

By Alex

Um dos fps mais jogados do Brasil finalmente receberá uma das atualizações mais esperadas pelos jogadores,depois de alguns imprevistos que obrigaram a atualização ser adiada,desta vez tem que dar certo,confiram o anúncio postado no site do PB hoje:

Prezados Jogadores,

Informamos que amanhã realizaremos a manutenção periódica para atualizar o jogo com os novos conteúdos. Daremos início às 5h00 com previsão de encerramento para às 12h00 (Horário de Brasilia). Lembrando que como forma de recompensá-los pelo atraso disponibilizaremos, gratuitamente, 2 itens (duração de 1 dia) do novo conteúdo para que possam testá-los a vontade. Acham pouco? Então aguentem firme que teremos mais 2 surpresas!

Conteúdo da Update:


Consumíveis:







Armas:





Personagens: Viper Red Reinforced e Hide Reinforced





Mapa: Desert Camp



Alex: Uau,se tudo der certo amanhã estarei na Desert Camp com a Hide Reinforced =D ...pretendo gravar um vídeo dos novos conteúdos para vocês !!

Revelado o primeiro teaser de WWE 2012

By Alex



Em uma coletiva de imprensa, a THQ anunciou o novo jogo da WWE, entitulado "WWE '12", que substituirá a famosa série SmackDown vs. RAW.

Cory Ledesma, um dos principais diretores da série de jogos da franquia WWE, afirmou que o jogo se focará no gameplay, tendo melhora no seu gráfico e som, além de melhoras na qualidade interna do sistema, reduzindo o número de lags.

O primeiro vídeo promocional oficial do jogo foi divulgado, tendo como destaque o atual World Heavyweight Champion, Randy Orton. Você pode conferir o video abaixo.



Zangado ends on blog =/ !!

By Alex

Galera,gostaria de avisar que o Zangado tem desativado a opção de copiar o código html de seus vídeos,isso significa que ele não quer que blogs postem vídeos dele,então não postarei mais os vídeos dele aqui,mas se quiserem continuar assistindo os vídeos dele acesse o canal ZangadoGames no Youtube clicando na aba Zangado na parte de cima do blog,espero que entendam,a culpa não é minha,e sim uma escolha do Zang's,ja que os vídeos são dele =).

Can You Run It ??

By Alex



Hoje gostaria de trazer aos PC Gamers,um site muito útil,Can You Run It,este site compara as configurações do seu PC,com os requisitos do game que você deseja jogar,assim ele cria uma espécie de "LOG", dizendo o que seu PC tem, e o que é necessário para rodar o game...na primeira vez que acessar o site,instale o plugin pedido pelo site...após isso selecione na barra de seleção o game desejado,e aguarde !!

Lembrando que o site possui alguns bugs,pode ser que seu pc rode um game mas ele de algum erro...mas basta ler as configurações,não preste atenção apenas na barrinha !!

Button Fail

By Alex

Tinha/tem um Xbox 360,comprou um PS3 mas não acostuma com os X,O,#,^ ??

DiRT 3 vende mais versão Xbox 360 !!

By Alex

DiRT 3 já está à venda desde a semana passada. Independentemente da polêmica causada pela falta de funcionamento do seu multiplayer na PS3, devido à ausência da PlayStation Store, no Reino Unido o jogo está vendendo mais no Xbox 360 do que no console da Sony.

http://images.vg247.com/current//2011/03/dirt.jpg

A versão para o console da Microsoft recolhe 63% das vendas, contra os restantes 37% da versão PlayStation 3. A Codemasters comentou que não pensa que o problema com a PSN tenha tido repercussão nas estatísticas. "A PSN não afetou as vendas."

De fato as estimativas iniciais da editora já previam vendas de 60-40 (X360-PS3) para o jogo.

Novas imagens de Metro 2034 !!

By Alex


http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/4/0/0/6/METRO_LL_SS_6.jpg.jpg
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/4/0/0/6/METRO_LL_SS_7.jpg.jpg
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/4/0/0/6/METRO_LL_SS_5.jpg.jpg
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/4/0/0/6/METRO_LL_SS_2.jpg.jpg

Syphon Filter 4 revelado por engano !!

By Alex

Syphon Filter 4 foi prematuramente revelado no blog oficial da Playstation americano. Graças a inúmeros jogadores atentos ao blog oficial da Playstation, o mundo ficou a saber que está inerente a revelação de Syphon Filter 4.

http://images.vg247.com/current//2011/05/2untuzq.png

Tudo aponta para um "acidente" e antes do post ter sido retirado, todos ficaram sabendo que Syphon Filter 4 sairá para o PS3 e será uma sequência direta de Syphon Filter: Logan's Shadow, lançado para o PSP em 2007. E também foram descobertos muitos domínios registrados. São eles:
Syphon Filter 4 irá utilizar um novo motor de jogo, desenvolvido pela Sony Computer Entertainment London, e que promete "revolucionar" a ação furtiva. Syphon Filter 4 está agendado para o quarto trimestre de 2012, sendo um exclusivo do PS3.

Confiram um vídeo da jogabilidade de FIFA 12 !!

By Alex

Reveladas novas informações de Batman Arkham City !!

By Alex

A Rocksteady revelou novos detalhes de Batman: Arkham City, a sequência do bem sucedido Arkham Asylum.

Toda a história do jogo se passa de noite nas ruas de Gotham. Vamos poder gastar a experiência em 30 melhorias, e alguns gadgets irão evoluir mais do que nunca, por exemplo, o gancho vai permitir roubar uma arma das mãos de um inimigo.

http://images.vg247.com/current//2011/02/arkhamcity.jpg

Existem vários locais principais no mapa, como uma igreja, um posto de saúde, uma Delegacia de polícia, uma estação de comboio, um cassino, uma estação de televisão e fábricas. Para completar o jogo todo poderá levar mais de 50 horas.

No jogo haverá um maior controle do voo de Batman, podendo-se agarrar vários objetos no ar. O gancho agora terá um maior alcance, alcançado uma distância de 150 pés(45 metros).

Os troféus do Charada - são obtidos interrogando os bandidos - irão desbloquear vários objetivos para Batman, como por exemplo resgatar pessoas sequestradas. Existem centenas de objetivos por toda a cidade, que poderão ter uma duração de 15 minutos e relembram os cenários das catacumbas de Assassin's Creed 2, com várias formas de puzzles.

Sony já na mira de novos hackers !!

By Alex

O grupo de hackers Lulzsec, declarou via Twitter que vai centrar as suas atenções na Sony e que este vai ser o início do fim da companhia.

http://images.vg247.com/current//2011/04/psnlogo33.jpg

"Estamos trabalhando em outra operação Sony [o grupo atacou a Sony BMG Japan na semana passada]. Condensamos todos os nossos excitados tweets neste: isto vai ser o início do fim para a Sony. A nossa #Sonage (Sony + ownage) está na máxima velocidade, existe muito a fazer". Segundo revelado, são esperados ataques dentro dos próximos dias.

De momento o grupo parece distraído com o seu hack à PBS do qual conseguiu obter e revelar detalhes como palavras passe e nome de utilizador. De momento não se sabe se este grupo teve responsabilidade pelo ataque à segurança da PSN que continua a afetar os jogadores desde Abril.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Donkey Kong Country Returns - Avaliando o Game

By ScottFye

E aí galera da Shift Games, tudo firmeza? Meu vídeo comentado de hoje é sobre Donkey Kong Country Returns, exclusivo para o Wii. Não esqueça de dar aquela "jóinha" no vídeo, e comentar, sua opinião é muito importante!


Clique aqui para seguir-me no Twitter

Point Blank Series - 04 // Destruição Downtown

By Alex

Confiram hoje mais um vídeo da série Point Blank ;) . Enjoy It.

Nova destrava LT 1.9 - Xbox 360 !!!

By Alex

Os agradecimentos ficam todos para a equipe do www.fx360.com.br em especial ao Beto Wender, eles é que estão trazendo essa novidade para a todos que usam os alternativos.

Segundo C4eva, o 1.9 não tem suporte para rodar BACKUPs XDG3. É para estar em conformidades com os novos fw atualizados pela dash 13146. O diferencial é que ele aceita todos os piratões e mais o XDG3 ORIGINAL.



* LT+ v1.9 does not include support for XGD3 backups, but brings all drives (except for Hitachi) in-line with their respective new OFW’s following the latest SystemUpdate which was deployed on May 19th through 30th. XGD3 originals are supported in LT+ v1.9.
* 0272 – use of 9504 LT+ NOT recommended
* 02501c – use of 93450c LT+ NOT recommended

Status FWs:
- Samsung v1.9 (all versions): IN TESTING
- BenQ v1.9 (all versions): TESTING SOON
- Lite-On v1.9 (74850, 83850v1, 83850v2, 93450): IN PROGRESS
- Slim Lite-On v1.9 (9504): COMPLETED [FYI: NOT released yet]
- Slim Lite-On v2.0 (0225, 0401): IN TESTING
- 0800 Ripping Firmware BenQ v2.0: COMPLETED [FYI: NOT released yet]
- 0800 Ripping Firmware Lite-On v2.0: IN PROGRESS
Alex: XTOME Microsoft O.o

Novos Detalhes do multiplayer de Uncharted 3 !!

By Alex

http://images.vg247.com/current//2011/05/uncharted331.jpg

Quando começa a Beta Multiplayer de Uncharted 3?

R - Se você tiver o comprovante de Infamous 2 ou a Assinatura da PlayStation Plus, em 28 de Junho. Se você é um assinante normal, é no dia 4 de Julho.

Quando chega ao fim a beta multiplayer de
Uncharted 3?
R - No dia 13 de Julho.

Qual é o
nível máximo que se pode chegar no Beta Multiplayer de Uncharted 3?
R - Nível 25.

Que modos estarão incluídos na versão beta multiplayer de Uncharted 3?
R - Tem nove modalidades. Team Deathmatch, 3-Team Deathmatch (três equipes de dois elementos), Team Objective (completar as metas atribuídas), Free For All (matar todos), Plunder (captura do tesouro), High Stakes (jogar com XP e dinheiro), e três modos de co-op secretos

Os modos parecem legais.
Quantas pessoas podem jogar neles?
R - Team Deathmatch, Team Objective e Plunder são 5v5. 3-Team Deathmatch é 2v2v2. Free for All e High Stakes são 8 jogadores. Co-op ainda não se sabe.

Quais os mapas que estão no beta multiplayer de Uncharted 3?
R - Há o Airfield Map e um Chateau Francês. Ambos são multi-nível, com muito para subir. Todos tem eventos dinâmicos para manter as partidas animadas, como aviões de ataque e desmoronamento das estruturas.



Quais serão os Power Plays estarão na beta de Uncharted 3?
R - Conforme mencionado quando o multiplayer foi revelado, Uncharted tem 4 Power Plays. Estes são os eventos de um minuto que vai ocorrer a qualquer momento para dar à equipe que está perdendo uma chance de lutar (embora a equipe vencedora também pode se beneficiar). O Beta Multiplayer deUncharted 3 terá quatro packs de Power Plays.

Marked Man - Uma pessoa da equipe vencedora é marcado, eo time perdedor ganha 3 pontos se o matar.Enquanto isso, a equipe vencedora recebe dinheiro para cada dupla matar e uma medalha especial, se o homem marcado não morre.

Maldito - A equipe vencedora vê todos os personagens como esqueletos e "fogo amigo" está ligado. Cada vez que o time perdedor recebe uma matança ou a equipe vencedora mata um dos seus, a equipe começa a perder dois pontos. Enquanto isso, a equipe vencedora recebe dinheiro em dobro para cada membro da equipe perdedora mortos.

Exposta - Local A equipe vencedora é revelada para o time perdedor. A equipe vencedora recebe dinheiro em dobro para cada membro da equipe perdedora morta.

Double Damage - equipe perdedora causa dano duplo. A equipe vencedora ganha o dobro de dinheiro para cada matar.

Quais reforços estão disponíveis na versão beta do multiplayer de Uncharted 3?
R - Boosters - ​​habilidades equipáveis que afetam a jogabilidade estão de volta em 3 Uncharted: Drake's Deception, mas elas foram renovadas. Quando você escolher uma dessas habilidades e usá-lo, você ganha pontos de experiência para ele. Então, você está nivelando o seu perfil e suas habilidades individualmente quando você jogar o jogo. O beta multiplayer de Uncharted 3 vai apresentar oito reforços ao longo de dois slots.

Booster Slot 1 Opções

Venha aqui - Veja o adversário que o matou em seu radar até que ele ou ela morre.

Retaliação - Spawn com as Armas que foram mortos por.

Mascaradas - Adversários não vai vê-lo no radar e você não pode ser ouvida.

Weapon Expert - Dá-lhe a possibilidade de adicionar mods adicional para você armas.


Booster Slot 2 Opções

Back in the Saddle - Reduz o tempo de respawn.

Barganha - Diminui o custo da Medalha propinas. (Poderes especiais definir antes do jogo e tem que ganhar em uma partida).

Power Hunter - Veja a localização de armas de energia.

Demolidor - Quando você provocação sobre um oponente derrotado, você recebe munição extra.


Os Medal propins estão no beta multiplayer de Uncharted 3?
R - Antes de iniciar uma partida, você decide quais Medalhas que deseja usar. Quando você está lá fora, no campo de batalha e começar a ganhar medalhas, você começar a construir em direção a seu recuo.Obtenha a quantidade de medalhas necessárias para usar o contragolpe, e você pode retirar a manobra.

Smoke Bomb - Você desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Speedy G - Você recebe um impulso de velocidade.

RPG! - Você instantaneamente gerar um RPG.

Cluster Bomb - Uma granada explode em várias granadas.

http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/117/1171344/uncharted-3-drakes-deception-20110529035323563.jpg

Que armas são da versão beta multiplayer de Uncharted 3?
R - AK-47, G-Mal e a Drago Sniper as armas de longo alcançe. Pistolas também estão incluídos, e a Medalha Kickback confirma RPGs.

Os Mods estão no beta multiplayer de Uncharted 3?
R - Para as armas de longo alcançe, há dois -
clip size and Call Out (que mostra a localização dosinimigos). Para as pistolas, você pode aumentar a quantidade total de munição e o alcançe do tiro com o Arm Micro.

Quais são os personagenss da beta multiplayer de Uncharted 3?
R - Se você optar por ser um herói, você pode ser Nathan Drake, Sully ou um caçador de tesouros. Se vocêestiver querendo para ser um vilão, você é um pirata. No entanto, lembre-se que você pode personalizarcomo quiser esses personagens. Camisetas, bonés, óculos de sol, e muito mais o ajudará a fazer o seuavatar do seu jeito.

Revelada a Box Art de Dead Island !!

By Alex


http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/3/7/2/0/jaquette_dead_island_playstation_3_ps3_cover_avant_g_1306764587.jpg.jpg
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/3/7/2/0/jaquette_dead_island_xbox_360_cover_avant_g_1306764577.jpg.jpghttp://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/6/3/7/2/0/jaquette_dead_island_pc_cover_avant_g_1306764566.jpg.jpg

O game está previsto para Agosto de 2011,para as plataformas PC, PS3 e Xbox 360 !