domingo, 31 de outubro de 2010

Quase voltando !!

By Alex

Bom galera,peço desculpas por nenhum post esse fim de semana,meu pc cintinua com problemas,ja o formatei,agora recolocarei os programas novamente,espero que me entendam e tenham paciência,Terça ou Quarta eu volto,e com novidades,vídeos de 15 minutos,super editados (não mais em 3 partes),PodCast,novo quadro de vídeo,e tabela de vídeos da semana,isso tudo farei agora em Novembro...



Aguardem...

sábado, 30 de outubro de 2010

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Postagens 29-10-2010 !!

By Alex

Olá galera,hoje eu não poderei fazer muitas postagens,porque meu pc está com problemas,então terei que tentar arruma-lo...



Tentarei postar o máximo possível hoje,e do contrário que disse hoje para nosso amigo Lucas,não precisarei formata-lo,mas terei que fazer alguns ajustes nele...Obrigado a todos !!


PS:AMANHÃ MESMO,O NÚMERO DE POSTAGENS VOLTARÁ A NORMAL =)

Naruto Ultimate Ninja Storm 2: Vale ou não a pena jogar

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Red Dead Redemption com XP em dobro esse fim de semana !!

By Alex

A Rockstar anunciou que quem jogar ao modo multiplayer de Red Dead Redemption neste fim-de-semana irá ter o privilégio de tão os pontos de experiência (XP) dobrado.

O motivo é a comemoração pelo lançamento do DLC Undead Nightmare, que foi lançado esta semana na Xbox Live e PlayStation Network.



Esta duplicação de XP se aplica aos novos modos do DLC - Undead Overrun e Land Grab - ou a qualquer de um dos modos multiplayer competitivos de Red Dead Redemption.

Esta oferta começa à Sexta-feira e termina na manhã de Segunda-feira no dia 1 de Novembro.

Inafune reprova Resident Evil 4 como "jogo de zumbis' !!

By Alex

Em entrevista ao site 1UP, o designer Keiji Inafune declarou suas opiniões no que se refere ao aclamado Resident Evil 4, jogo originalmente lançado para GameCube e depois para diversas plataformas e, às mudanças estruturais ocorridas na franquia.

"Claro, Resident Evil 4 foi muito divertido. Como um 'jogo', eu lhe daria '98'... mas como um 'jogo de zumbi', eu lhe daria '0'.



"Se você introduzir zumbis corredores, como em Resident Evil, eu acho que você deveria mudar o título. Os zumbis de Resident Evil nunca haviam corrido antes e, ainda, eram assustadores, então por que de repente mudar isto?", afirmou.

Brian Farrell: "A última coisa que precisamos são consoles novos" !!

By Alex

Brian Farrell, CEO da THQ, declarou em entrevista com o IGN que neste momento a indústria não precisa de uma nova geração de consoles, uma vez que o Move e o Kinect vão ajudar a expandir o ciclo das suas respectivas plataformas."

Farrell disse ao site que a última coisa que a industria precisa agora são de novos consoles, isto porque existem não só jogos suficientemente sólidos, mas também porque fazer outra plataforma de mil dólares e com isso as companhias gastariam mais dinheiro no desenvolvimento, não funciona.



"Ter uma extensão do ciclo de vida com um novo público Acho que é, estratégicamente falando, a forma de proceder, e foi para isso que foram desenhados o Move e o Kinect. O mercado decidirá se um ou ambos funcionam, mas eu adoro o conceito dos dois periféricos e a intenção de chegarem a uma audiência global," comentou ele. Farrell continuou a defender a ideia inicial, dizendo que a comunidade por agora não precisa de melhorias técnicas.

"Melhores gráficos? São muito bons os atuais. Melhor som? Não. Jogabilidade? Provavelmente não. Acho que a forma de evoluir os jogos é a que foi tomada, na experiência de jogo; histórias mais ricas, melhores personagens, valores de produção equiparáveis aos dos filmes. Acho que esse é o caminho, mais apropriado que a tecnologia e os gráficos. Esses dias acabaram."

100 views por dia !!

By Alex

Pois é pessoal,hoje percebi que a Shift Games Br esta com aproximadamente 100 acessos por dia,então agradeço a vocês que acessam (novamente :D ) e peço para que divulguem a Shift Games seja por Orkut,FaceBook,Xbox Live,Psn,Wii,Skype,etc...Obrigado a todos !!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

3 partes !!

By Alex

Olá galera,infelizmente meus próximos vídeos terei que fazer em 3 partes galera,porque meu pc (ruim) sempre dá erros quando tento abrir algum editor de vídeos...até que ... ... FINALMENTE ACHEI UM EDITOR DE VÍDEOS QUE FUNCIONA NO MEU PC :D !!


Mas a produtora,infiliz,na versão de demonstração do programa,só permite editar vídeos de até 5 minutos :( ...e a versão completa não posso comprar no momento,pois como vocês sabem,estou guardando dinheiro para comprar meu Xbox 360 e um vídeo de 5 min é muito pouco né galera !!Então,agora irei fazer vídeos de 3 partes de 5 minutos cada parte,ficará um pouco ruim de assistir,mas pelo menos ficará bonito,bem editadinho e tal...espero que me entendam,asbe não lançam o ****** para esse programa não é...vlwww galera!

Gamespot posta vídeo testando vários jogos do Kinect !!

By Alex

Confiram os primeiros 20 minutos de Red Dead Redemption: Undead Nightmare !!

By Alex



      Red Dead Redemption: Undead Nightmare já está disponível na PS Store e Xbox Live.

1000 Views !!

By Alex

Galera,hoje entrei no blog e me assustei quando vi 1002 views,obrigado a todos que acessam o blog,fiquem com Deus,e continuem acessando o blog,pois agora estou começando a gostar desse negócio de fazer vídeos comentados XP...vlwww

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Confiram o gameplay de vários jogos do Nintendo 3DS !!

By Alex













Rumor: 3DS vai custar 300 dólares nos EUA ?

By Alex

Apesar da Nintendo ainda não ter anunciado o preço oficial do seu novo portátil 3DS para o mercado norte-americano, Beata Dudzic, gerente de marketing da Nintendo Polônia, deixou escapar em entrevista o valor a que o console será comercializado nos Estados Unidos.

Em entrevista ao site Niezgrani.pl, Dudzic contou que o console seria comercializado a um preço de 300 dólares, o que equivaleria a cerca de 215€ no mercado europeu.



 A Nintendo ainda não se pronunciou sobre os comentários de Dudzic, no entanto o preço do console não deverá fugir muito destes valores.

Confiram um vídeo de Catherine !!

By Alex



                                Chega em 17 de Fevereiro de 2011 para PS3 e Xbox 360.

Novo trailer de Dragon Age 2 !!

By Alex



                       Dragon Age II chega para PC, PS3, e Xbox 360 em 8 de Março de 2011.

Black Ops será o mais emotivo dos Call of Duty !!

By Alex

De acordo com o diretor da Treyarch, Dave Anthony, Call of Duty Black Ops será o jogo da série Call of Duty mais emotivo de todos. A cena de abertura promete ser bastante estressante com o personagem principal, Alex Mason, a ser torturado para lhe retirarem informações.

"Foi uma escolha deliberada, queríamos que o jogador se relacione imediatamente com o personagem," explicou Anthony à The Associated Press.



"A primeira cena é bastante tensa para o personagem. Pensamos que se o jogador sentisse na pele o que o personagem estava passando logo no início do jogo, iria criar verdadeiramente uma conexão com o personagem."

Anthony afirmou também que Black Ops é um jogo mais focado nas relações do que qualquer outro jogo da série Call of Duty em que o estúdio já trabalhou. "O enfoque emocional que nós demos a Mason é mais do que aquilo que já fizemos anteriormente para um personagem em um jogo Call of Duty," disse ele.

"À medida que vai passando pela história, vai ver como as relações de Mason com os outros personagens no jogo mudam à medida que se entra e sai da sala de interrogatório. Vocês vão perceber realmente como tudo encaixa."

1° vídeo comentado Shift Games

By Alex

Meu primeiro vídeo sobre Need for Speed Pro Street,me desculpem por algum erro,espero que gostem !!

Demo de Need for Speed: Hot Pursuit já disponível na Live !!

By Alex

A EA prometeu e cumpriu com o lançamento da demo de Need for Speed: Hot Pursuit. A demo já está disponível na Xbox Live para os assinantes Gold.

O tamanho é de 1.49GB, e permite acesso ao sistema social do jogo chamado de Autolog, bem como dois eventos, o Roadsters Reborn como corredor e o Hot Pursuit como polícia.



A demo estará disponível apenas amanhã na PlayStation Store. Need for Speed: Hot Pursuit será lançado no dia 19 de Novembro para Xbox 360, PS3 e PC.

Confiram um novo vídeo de Need for Speed: Hot Pursuit !!

By Alex

Alguns reviews de Rock Band 3 !!



                                                  Versão Nintendo Wii (3 Reviews)





Gamereactor Sweden: 100
Cheat Code Central: 94
Nintendo Power: 90


                                               Versão PlayStation 3 (3 Reviews)





Gamereactor Sweden: 100
Cheat Code Central: 94
Game Informer: 93


                                                       Versão Xbox 360 (7 Reviews)





Gamereactor Sweden: 100
Joystiq: 100
Destructoid: 95
Xbox World 360 Magazine UK: 95
Official Xbox Magazine: 95
Cheat Code Central: 94
Game Informer: 93
Official Xbox Magazine UK: 90

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Skol & Salvio Brasil Abarth

By Shift Games & Brasil Abarth Racing Team






http://abarthracingteam.webnode.com.br/

domingo, 24 de outubro de 2010

Naruto Ultimate Ninja Storm 2: A Primeira Meia Hora



Tolis Br


ScreenShots Oxide Racing - TRAX



ScreenShots H2O Motorsports LFS !!



http://www.h2omotorsports.hpg.com.br/

sábado, 23 de outubro de 2010

Novos ícones !!

By Alex

Olá galera,hoje troquei o game da semana que ficava ao ladinho do blog ali <<>

DEVIL MAY CRY 4 que é esse abaixo:  


Outra coisa legal,é que os ícones tem um belo efeito 3D,o que deixa o blog mais bonito e moderno...

James Bond::Blood Stone não terá demo !!

By Alex

Segundo o Site VG247, Emma Jackson, responsável pela sonoplastia de James Bond 007: Blood Stone, e Jeff Lewis, responsável máximo pelo jogo, adiantaram que a nova aventura do agente secreto britânico não terá direito demo.

"Infelizmente, não," foi a resposta dada pelos entrevistados após lhes ter sido perguntado se uma demonstração seria colocada nos locais da praxe.



Como foi anunciado, Blood Stone chega em 5 de Novembro no Xbox 360, PS3, PC e DS.

Confiram novos detalhes de Donkey Kong Country Returns !!

By Alex



Cranky Kong é o único kong a retornar, além de Donkey e Diddy;

Cranky é o proprietário de uma loja, e costuma fazer comentários sarcásticos sobre
as compras do jogador;

Squawks também está na loja;
Há seis mundos;

Os Tikis fazem partes da "Tiki Tak Tribe";
Um dos Tikis tenta possuir DK no começo do jogo, mas acaba "saindo voando";
O jogo oferece suporte Widescreen;

Os mundos tem caminhos alternativos, permitindo que o jogador pule alguns;

Existem concept art, músicas, e dioramas desbloqueáveis;

Cada mundo tem um "trophy level" para ser liberado;

Cada jogo também tem um nível bloqueado cuja chave deve ser comprada na loja de Cranky;

Existem fases onde o jogador deve voar com a jetpack. Nessas fases, segure A para subir e solte para descer;

Wallpaper Diablo III

By Alex

Diablo Iii

Clique na imagem para escolher o formato

FONTE:BAIXAKI

Medal of Honor 2010: Vale ou não a pena jogar

Trailer - Trine 2 !!

By Alex

Trailer - Diablo 3 !!

By Alex

Vídeo- Rock Band 3: "Guitar Hardware Featurette"!!!

By Alex

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Microsoft atualiza Kinect para permitir jogar games sentado no sofá

By Alex

Durante a feira Electronic Entertainment Expo (E3) 2010, surgiu a dúvida de que o Kinect, acessório do Xbox 360 que capta o movimento dos jogadores e leva para dentro dos games, dispensando o uso do joystick, não permitisse jogar sentado. Entretanto, a Microsoft informou que calibrou o foco do aparelho, permitindo capturar gestos com maior precisão de jogadores que estão sentados.



De acordo com o site Eurogamer, um produtor informou que o sistema que identifica o jogador e cria um esqueleto virtual do mesmo agora identifica o gamer da cintura para cima. Na época da E3, o mesmo sistema só conseguia identificar o jogador que estivesse de pé, mapeando o corpo inteiro. “Antes, quando o jogador estava sentado, o sistema ficava confuso pois o quadril e pernas se ‘misturavam’ com o sofá”, disse Andrew Oliver, do Blitz Games Studios. “Agora, não importa a posição do jogador, pois o Kinect identifica suas mãos e braços”.



O Kinect será lançado nos Estados Unidos no dia 4 de novembro por US$ 150.

Data para James Bond: Blood Stone é revelada !!

By Alex

A Activision confirmou a data de lançamento para James Bond: Blood Stone. O lançamento ocorrerá no dia 5 de Novembro, o mesmo dia de GoldenEye 007 para a Wii e DS. A produtora de Blood Stone é a Bizarre Creations, responsável por Blur.

A história será original e não será relacionada com nenhum filme. Durante o jogo esperem visitar locais como Atenas, Istambul, Monaco e Bangkok.

Confiram os primeiros 15 minutos de The Writer, DLC de Alan Wake !!

By Alex

PS Move no Brasil sai muito mais caro !!

By Alex

O PS Move com navigator, novos componentes do console PlayStation 3, da Sony, que chegaram às lojas dos Estados Unidos no começo deste mês, já estão disponíveis ao jogador brasileiro com preços bem diferentes daqueles praticados em território norte-americano.

Em pesquisa, o valor do equipamento nas principais lojas da cidade e redes on-line de vendas e constatou uma variação de preço de até 27% de um estabelecimento para o outro. O equipamento bundle, combo que une o game Sports Champions + controlador Move + PlayStation Eye, custa apenas US$ 99 nos EUA e, na lojas nacionais, o preço pode chegar a R$ 600.





É bom vocês saberem que, para alguns títulos, o gamer precisará também do controlador Navigator e de um Move extra para poder aproveitar toda a imersão proposta. O Navigator, vendido separadamente, custa nas lojas brasileiras em média R$ 230 e o Move adicional sai por R$ 170. Para o jogador contar com o equipamento completo, dois Moves, um Navigator, um jogo e a câmera, vai desembolsar, em média, R$ 1 mil. Nos EUA, todos os acessórios custariam US$ 180, menos de um terço do valor cobrado no Brasil.



O PlayStation 3 entrou de vez em um mercado antes dominado pela Nintendo. A Sony introduz a nova tecnologia e promete ir além de seus concorrentes, como o Kinect, da Microsoft , e o Wii.

Confiram 10 minutos da Beta de Crysis 2 !!

By Alex



                         Crysis 2 chega em Março de 2011 para Xbox 360,PS3 e PC

Oprah entrega Kinects à sua plateia de Graça e público vai ao delírio ! Confira !!



Ontem, no programa da Oprah a plateia teve um Colapso emocional....
E não é pra menos. Foi entregue para Todos da plateia (só mulheres) um Kinect de Graça!

ISSO! Distribuiram o sensor de moviemento que chega dia 04 de Novembro nos EUA e
10 de novembro na Europa Ontem! Free !!

Acompanhem a emoção das pessoas:




                                            E Silvio Santos só com o aviãozinho...


FONTE: LoL Games Brasil

Imitações enfadonhas Zé Graça

By Alex

Fica aqui um vídeo do Zé Graça,que faz muito sucesso no Youtube !!



Aqui deixo disponibilizado o canal dele no Youtube

Sonic 4: Testando o Demo

Master System comemora 25 anos !!

By Alex

Nem só o Super Mario Bros. comemora o 25º Aniversário este ano, o saudoso console da SEGA, o Master System, também comemora esta semana o seu 25º Aniversário.

Para muitos este foi o console que deu início a sua aventura por este fantástico mundo, para outros era já uma peça de tecnologia que vinha suplantar todas as outras até então lançadas.



O console foi lançado no dia 20 de Outubro de 1985 no Japão e apenas dois anos depois na Europa e EUA. Por aqui chegou pelas mãos da Tectoy.




                    Acima uma foto do Master System atual (produzido pela TecToy)

FIFA 11 - Headshot no meio do jogo !

By Alex

Pois é pessoal, em alguns jogos, tem pessoas que não se contentam em vencer, elas tem mesmo é que humilhar o adversário com todas as forças!!! Ò____Ò confira o exemplo





É isso aí! Pisa na cabeça e soca ela no meio da terra mesmo! kkkkkkkk, caracas ri muito dessa bagaça!


FONTE: NERD MALDITO

Confiram um trailer de Shaun White Skateboarding !!

By Alex


                            Shaun White Skateboarding chega Sexta que vem.

Confiram as supostas artworks de Uncharted 3 !!





















Essas imagens são de Jparked, um artista que fez um trabalho baseado na série (talvez uma visão do terceiro game) e ficaram bem similares às artworks oficials dos jogos anteriores. No aguardo de uma confirmação oficial da Sony.

FONTE: Sussu World

Confiram os vídeos de gameplay de Sonic Colors !!

By Alex









Sonic Colors sai em 16 de Novembro de 2010 para Wii e DS.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Confiram mais um trailer de Undead Nightmare !!

By Alex

NBA Jam HD chega em 17 de Novembro para Xbox 360 e PS3 !!

By Alex

A EA acaba de anunciar NBA Jam HD lançamento mundial no varejo para o PS3 e 360 para a PS3 e 360. O jogo contará com a Campanha Clássica, Modo Remix e Modo Online 2vs2.

Em dezembro, NBA Jam HD vai ter uma atualização de título para a sua linha que vai receber novos modos, incluindo Backboard Smash, Domination Free-for-All, Elimination, and 21.



"Ouvimos os nossos fãs da NBA JAM e apreciamos a sua vontade de jogar este jogo on-line, por isso estamos entregando os recursos on-line que eles esperam e merecem", disse o diretor criativo Trey Smith.

"Os fãs vão poder jogar clássico NBA JAM on-line, e mal podem esperar para desfrutar de recursos como o Team-up, Remix Online, Jam Party, Online, em Dezembro."

A liberação do jogo foi anunciado na semana passada após a decisão da EA em vendê-lo como jogo próprio, devido à demora da NBA Elite 11 no PS3 e Xbox 360, que tinha um código para download uma versão lite de NBA Jam para PS3 e 360.

                                  NBA Jam era originalmente exclusivo do Wii.

Roccy Laboratories 09.12b Full Download

By Alex

Pois é galera,vi esse game no Baixaki e resolvi deixar aqui para quem quiser baixar,eu não baixei,mas parece ser bem divertido,o jogo foi criado pelo programa Unreal Development Kit Setember 2010.





A imagem acima mostra o personagem controlado por você em um momento de descanso. Para ficar nessa posição, aperte F, mas saiba que essa ação é apenas um bônus. Para se movimentar pelos cenários, utilize as teclas W, A, S e D.

Visual de Dante é para trazer as atenções para o Game !!

By Alex

Não restam dúvidas que a mudança no visual de Dante deixou muitos fãs com dúvidas em relação ao novo Devil May Cry, mas a Capcom mais uma vez, vem explicar a razão pela qual tomaram esta decisão.

"As idéias originais para o Dante eram para manter o personagem que os fãs adoram," disse Christian Svensson, Vice Presidente do Planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios na Capcom.





"O feedback que veio de Keiji Inafune e Hideaki Itsuno foi 'Não, ele precisa ser completamente reformulado, precisamos ir mais longe começar do zero e ir mais longe e sermos mais criativos."

"Acho que houve alguma estratégia para discutirmos e dialogarmos, e penso que isso aumenta muito a atenção dos fãs para o título, trazendo uma nova experiência para eles." Svensson esclareceu que o game não vai mudar muito da linha seguida nos games anteriores.

"Ele será a história da origem do personagem, como o Dante tornou-se o que é. Claro que vamos ter algumas mudanças e reviravoltas no que as pessoas pensam, acham, e sabem sobre Dante ou de onde ele veio. Mas com certeza não planejamos sair do caminho que consagrou essa série."



Ufa!!!! Agora só falta tirar esse Dante emo de cena, ai sim vou ficar tranquilo!!!

FONTE: Sussu World