By Alex
A Activision entrou com ação contra a Electronic Arts de 400 milhões de dólares em danos como parte de seu processo em curso contra dois ex-executivos da Infinity Ward.
A editora de Call of Duty alegou que a EA começou a atrair Jason West e Vince Zampella por volta de Julho de 2009. O Ex-executivo da Microsoft Seamus Blackley, agente da agência de talentos Creative Artists, segundo eles, ajudou a intermediar ida da dupla para a EA.
A denúncia alega atraso da pré-produção de Modern Warfare 3 e impediram que os empregados que recebem remuneração adicional pelo seu trabalho muito bem sucedido. West e Zampella sempre sustentaram que as alegações eram "falsas e ultrajantes”.
Após terem sido despedidos pelos patrões da Activision no início do ano, a dupla criou o estúdio Respawn Entertainment e assinaram um contrato com a Electronic Arts. De acordo com a ação legal da Activision, o estúdio demitiu em torno de 40 ex-funcionários da Infinity Ward no processo.
Eric Hirshberg, da Activision Publishing CEO disse no início desta semana que há "ainda muito talento" dentro da Infinity Ward, apesar das partidas de West e Zampella.
0 comentários:
Postar um comentário